“MARAVILHOSO”
Avaliação sobre Restaurante do Sino

Restaurante do Sino
Avaliou em 2 semanas atrás

Já estivemos aqui antes e novamente voltamos pela qualidade dos pratos que são excepcionais e o mais importante, pelo atendimento de qualidade por parte de todos os funcionários que procuram ao máximo atender de forma extremamente educada. Almoçamos neste local todos os dias, comemos Picanha a Brasileira, é simplesmente demais. No último dia, por recomendação do Felipe, garçom educadíssimo, comemos a Truta, que diga-se, é imperdível. Obrigado pela excelente recomendação e pelo excelente atendimento, nos sentimos em casa. Voltaremos com certeza.

Avaliou em 5 de março de 2018

Com preços acessíveis, temos opções maravilhosas para um jantar romântico e um jantar em família!! Adorei

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

O preço deste restaurante é a sua maior atratividade. Entretanto, a comida não surpreende e o serviço é sofrível. Uma pena.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

A Truta com alcaparras é divina. Atendimento nota mil. Para hóspedes da Pousada do Sino, tem desconto.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vindo do bosque do silêncio, resolvemos almoçar aqui. Eu, minha esposa e minhas duas filhas. Gostei que o cardápio, para cada prato, oferece a opção de uma ou duas pessoas. Optamos por um nhoque ao ragu para dois, eu e minha esposa, e uma truta individual para minha filha mais velha. Para minha mais nova um prato infantil.

Enquanto isso um cantor fazia uma música ao vivo. Apesar de seu esforço sua voz era péssima, talvez o pior que vi em Campos do Jordão.

Após algum tempo o garçom sugeriu pedirmos o couvert de entrada. Sinal que iria demorar. Tudo bem, aceitei o couvert para nós quatro. Passado um bom tempo, nada do couvert... Reclamamos com outro garçom (o nosso tinha sumido) e, mais algum tempo depois, chegou o couvert. Uma cesta de pão com pães italianos cortados (bons) e pães franceses (bem ruins). E duas pastas: sardela (boa) e maionese de ervas (ruim). E algumas azeitonas. Bem simples, sem fazer jus à demora.

Após algum tempo chegaram os pratos. O nhoque estava apenas razoável, e com muito pouco ragu. A truta da minha filha mais velha estava boa, segundo ela. Mas o prato infantil da minha filha mais nova veio diferente. Veio um filé mignon, mas com batata saute (era batata sorriso, infantil) e brócolis. Reclamamos. O garçom pediu desculpas, e disse que o prato veio errado: viera o prato adulto, e não o prato infantil. Recolheu e disse que viria o acerto logo. De fato não demorou. Veio então um filé menor, com a arroz e... Batata frita. De novo nada da batata sorriso infantil. Reclamamos. O garçom pediu desculpas e voltou à cozinha. Voltou em seguida dizendo que o fornecedor não entregara as batatas sorriso. Pediu desculpas de novo e disse que daria um desconto no prato dela.

Ao fim pedimos a conta. E esta não só não veio com o desconto prometido minutos antes como nos cobraram três couvert artísticos (meu, de minha esposa e de minha filha mais velha) do cantor de araque.

Os viajantes que viram Restaurante do Sino, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante do Sino? Compartilhe suas experiências!