Pousada Villa da Esperança
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Home Green Home(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Shallon(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Alto da Boa Vista(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Avaliou em 9 de Abril de 2018

A pousada é muito bonita, cercada por uma vasta área verde e flores locais. Não tenho o que reclamar dos administradores do local, nas duas vezes que estive lá fomos muito bem atendidos. O único ponto negativo da primeira hospedagem, em um quarto téreo é que o banheiro não estava com cheiro agradável. Na segunda estadia ficamos em um quarto de cima, com uma bela vista. Voltaria mais vezes nessa pousada. A localização é realmente complicada, por ser estrada de barro, mas isso é algo que é possível perceber na escolha do local, eu pelo menos pesquiso a localização, trajeto.

Dica de quarto: Escolha os quartos do andar de cima
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de Março de 2018

Café da manhã fraco, quarto mofado, banheiro mal acabado, chão precisando urgente de sinteco, acesso horroroso, acabou com meu carro, funcionários mal encarados. Não existe uma recepção e nem administração direta.

Não recomendo a ninguém.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa em conforto, tudo muito limpo e funcionários atenciosos! Café da manhã muito bom e funcionários atenciosos, em especial o Sr Lindomar.
Ponto negativo é a localização que fica bem distante do centro e o acesso é complicado por uma estrada de barro, tirando isto, tudo muito bom e exatamente como está nas fotos!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos numa suíte com banheira, bem bacana. O quarto é bem confortável, porém algumas coisas não me agradaram: não é trocado a roupa de capa - na primeira noite que ficamos lá, sujamos a roupa de cama de chocolate no dia seguinte, colocamos o aviso para arrumar o quarto e saímos. Depois que chegamos da rua, entramos no quarto e eis a surpresa: a roupa de cama suja de chocolate continuava lá! Não gostei dessa parte. Outra coisa que me agradou foi que a pousada fica 8km do cento! E o percurso é horrível: estrada de barro. Se for de ônibus, vai ter gastar no mínino 45 reais pra chegar à pousada, ou seja 45 reais pra sair e voltar da pousada, porque a pé é impossível chegar lá! Eu não recomendo a pousada.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de Janeiro de 2018

Excelente pousada, com ótimos quartos, bem equipados com frigobar e ar condicionado.
A vista da sacada é maravilhosa, muito verde do vale.
E respirar o ar de Campos do Jordão ao amanhecer é revigorante.
Se possível escolha as suítes com vista do vale.
Como a pousada está afastada do centro, é necessário o uso do Wase ou outro aplicativo para chegar.

Dica de quarto: Suítes com vista para o vale
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois