“TOP 10!”

Cozinhas Pizza
Descrição: ALMOÇO PRATOS A LACARTE JANTAR PIZZARIA ESPECIALIDADE DA CASA
Descrição: ALMOÇO PRATOS A LACARTE JANTAR PIZZARIA ESPECIALIDADE DA CASA
Avaliou em 3 de maio de 2018

Que lugar! Fiquei simplesmente apaixonada pelo Café Terraço, fui com meu noivo para almoçarmos e a vista é de tirar o fôlego de tão linda, no dia saboreamos uma bela massa acompanhada de um bom vinho e a experiência foi divida. Fiquei com gostinho de quero mais e com certeza retornarei. Além da comida boa, vista e ambientes maravilhosos, o atendimento também foi sensacional, entrou para o Top 10 com toda certeza. Recomendo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no domingo do feriado, em onze pessoas e sentamos rapidamente. O restaurante é bonito e aconchegante, fomos muito bem atendidos e o chef cuidou de nossa mesa, como das outras, o tempo todo. Muito atencioso e preocupado, nos conquistou. Comemos excelentes pizzas, de massa fina e cobertura com ingredientes de ótima qualidade. Foi uma ótima experiência. Indico e quando voltar a Campos irei novamente. Ah, é pet friendly!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é ótima, uma das melhores da vida, massa crocante e ingredientes de qualidade. Vale a pena pedir a 4 queijos !
O Chef e proprietária muito atencioso e educado com os clientes. Parabéns! Indico para família toda.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fomos em 1 casal e 3 cachorrinhos pequenos e educados, no sábado à noite, seguindo uma recomendação da nossa pousada, para experimentar a melhor pizza da região. Chegando lá, fomos surpreendidos positivamente pela educação e delicadeza do chef Berthoud e toda sua equipe. Os garçons explicaram sobre o local, sobre a fermentação da pizza, sobre os vinhos da casa, deram dicas de passeios, boas conversas. Nos contaram sobre os pratos e sobra a vista de maneira que voltamos no dia seguinte para o almoço. E novamente uma surpresa, com a vista, com o silêncio, com os jardins, com o fato dos cães poderem brincar no lago e no gramado. A comida, só de pensar, me dá água na boca. Comida delicada, bem cuidada, afetiva, deliciosa, maravilhosa. Atendimento, o melhor que já recebi na vida. Amamos. Recomendamos muito. Voltaremos muitas vezes.

Avaliou em 23 de abril de 2018

O local é afastado da cidade, porém vale muito a pena. O restaurante é lindo e muito aconchegante, o serviço é excepcional, tanto os garçons quanto o chefe, muito atencioso pra que tudo seja bom. Comi uma pizza, que estava sensacional, muito saborosa. O preço é compatível, nada absurdo.

Os viajantes que viram Café Terraço Restaurante e Pizzaria, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Café Terraço Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!