“Sensacional ”

Cozinhas Pizza
Descrição: ALMOÇO PRATOS A LACARTE JANTAR PIZZARIA ESPECIALIDADE DA CASA
Descrição: ALMOÇO PRATOS A LACARTE JANTAR PIZZARIA ESPECIALIDADE DA CASA
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizza, atendimento incrível e preço compatível. Garçons extremamente atenciosos e chef muito empenhado em atender bem. Parabéns pela recepção e pelos sabores oferecidos!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito top... super recomendo... fomos muito bem atendidos, uma educação fora do comum, pode ter certeza que voltaremos em breve parabéns...

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma fantástica viagem gourmet, a recepção pelo próprio chef, atendimento excelente, um belo vinho e um jantar maravilhoso.

Publicada 16 de abril de 2018

Chegamos bem no fim de tarde para conhecer e somente aperitivar! Logo em nossa recepção, já ficamos impressionados com a gentileza de todos os funcionários! Em todo momento não mediram esforços para nos agradar com atenção no atendimento. desde o couvert com pães quentinhos e a porção de isca de truta estava tudo maravilhoso. Ambiente muito agradável. Voltaremos em breve para experimentar a Famosa Pizza Artesanal!

Publicada 10 de abril de 2018

Fui com meu namorado almoçar no Café Terraço no domingo (08/04), por conta das avaliações no tripadvisor, e não nos arrependemos. O restaurante é um pouco afastado do centro, com parte da estrada sendo de terra, mas é um lugar muito bonito e tranquilo que traz paz, e logo que chegamos fomos recepcionados pela princesa, uma cachorrinha muito fofa e simpática. Todos os funcionários do restaurante foram muito educados, solícitos, sempre preocupados em atender bem, principalmente o Jonathan, que era o nosso garçom. O menu é pequeno, mas suficiente, a comida estava maravilhosa. O local é ótimo para casais, famílias com crianças, e até permitem os nossos queridos pets, além de ter um bom espaço para os animais correrem, existe também um parquinho para as crianças.

Os viajantes que viram Café Terraço Restaurante e Pizzaria, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Café Terraço Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!