Salvar
Destaques da avaliação
Roupas de lã e de couro

É um centro comercial pequeno, característico da cidade, que não possui grandes shoppings. Muito... leia mais

Publicada há 4 dias
viajanteprofissional
Brasília, DF
Compras!!!

Fui em baixa temporada, então consegui excelentes preços nos produtos, principalmente nos artigos... leia mais

Publicada em 28 de agosto de 2018
Glauce L
Leia todas as 276 avaliações

Publicada em 9 de abril de 2018

Local interessante para tirar fotos, aproveitar o movimento e interagir com pessoas da cidade.
Possui otimos bares e restaurantes e opções diversas.

Publicada em 19 de março de 2018

Fui a este local por indicação dos funcionários da pousada, um centro de compras bem organizado, fui mais comprar lembranças.

Publicada em 18 de março de 2018

Local bem frequentado, muito bom para compras de roupas de lã, assim como para passeio, bem localizado, uma boa pedida.

Publicada em 17 de fevereiro de 2018

Não sei se pode ser considerado um shopping, há poucas lojas, algumas de roupas, calçados, artigos para casa, e é claro, chocolate. O local era muito frequentado por quem precisa usar o banheiro rapidamente, ou para tirar fotos na sacada e ter uma bosta vista da rua principal, porém a sacada foi fechada com vidro e na minha última visita havia uma loja se utilizando do espaço.

Publicada em 15 de janeiro de 2018

Várias lojas, restaurantes, bares e etc... Um lugar completo. Muito limpo e organizado. Não deixe de passar por la. Você não vai se arrepender.