Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma mega estrutura com chalés e apartamentos. Muito verde que deixa o clima bem gostoso. Os funcionários são bastantes cortês. Café da manhã bem variado e tudo delicioso, é espetacular tomar café com uma linda vista. Os chalés são pequenos mas bastante confortáveis. Ja os apartamentos são mais esposos. Ambos possuem aquecedores e não possuem frigobar (mas não precisa o clima de lá ajuda)

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel Golden Pa... C, RESERVAS do(a) Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Avaliou em 12 de abril de 2018

Noite do vinho ,preparado com muita dedicação. Cadê da manhã excelente.
Quarto de boa acomodação. Todos os atendentes muito dedicado.Somente o cisne que estava precisando de uma limpeza.As outras dependências muito organizada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Hotel Golden Pa... C, RESERVAS do(a) Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco!
Vamos reunir toda a equipe para demostrar o ocorrido e corrigir os erros.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Um local aconchegante, fui com meu marido, mas poderia ter levado nosso filho que iria adorar, sendo família ou apenas casal vale a pena, fomos dia de semana, o que acabou proporcionando um preço muito econômico para estrutura oferecida, o café da manhã é muito bom, completo, não falta nada, a vista do local é muito boa, tem ofurô, sauna e estão fazendo uma piscina, o atendimento impecável, todos muito prestativos,em destaque para o Jeferson que estava no plantão dele quando chegamos, nos sugeriu passeio divino, não esqueçam de levar blusa, pois saímos do RJ e São Paulo com muito calor, mas lá estava frio, a noite bem frio, como esperado. A localização é muito boa, logo na entrada da cidade, não tem o que errar. recomendo.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Um local aconchegante, fui com minha esposa, mas poderia ter levado nosso filho que iria adorar, tem uma infraestrutura boa para receber crianças também, com pedalinho, parque e natureza. Para casais é o ideal, chamamos nosso passeio de lua de mel, pois é muito apropriado, o café da manhã é muito bom, completo, não falta nada, a vista do local é muito boa, tem ofurô, sauna e estão fazendo uma piscina, o atendimento impecável, todos muito prestativos, não esqueçam de levar blusa, pois saímos do RJ e São Paulo com muito calor, mas lá estava frio, a noite bem frio, como esperado. A localização é muito boa, logo na entrada da cidade, não tem o que errar. recomendo.

Dica de quarto: os quartos tem aquecedor.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Hotel Golden Pa... C, RESERVAS do(a) Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Avaliou em 21 de março de 2018

Ficamos na parte nova do hotel, sem nenhum defeito, tudo limpinho, quarto bom e espaçoso. Ficamos uma última noite nos chalés porque eu queria conhecer, achei gostoso o ambiente, mas o quarto é muito antigo, cheio de poeira e parece que nao ligam muito para essa parte, o tapete estava sujo e as mantas de dormir também. Então se forem, indico ficar na parte nova!!! Atendimento do pessoal nota 10, um garçom no café da manhã sempre fazia chocolate quente para nós, muito amigável! Só achei meio estranho que na portaria da entrada do hotel nunca fica ninguém, então não tem muito controle de entrada e saída de carros e/ou pessoas, o que eu achei perigoso. Mas voltaria a me hospedar. Café da manhã delicioso.

Dica de quarto: Os andares mais altos do prédio novo.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Hotel Golden Pa... C, RESERVAS do(a) Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco!
Vamos reunir toda a equipe para demostrar o ocorrido e corrigir os erros.
Em resposta ao questionamento sobre a segurança do hotel, não há com que se preocupar.
Nós do Golden Park Campos presamos a segurança e o conforto dos nossos hóspedes e para isso,
contamos com o serviço de vigilância de profissionais no período da noite . A portaria, portanto, não permanece aberta em alguns momentos pois segurança permanece em rondas.
Entradas e saídas são controladas pela recepção através de câmeras de monitoramento.