Publicada 30 de abril de 2018

A pousada é moderna, tudo muito bem conservado e limpo. O quarto é muito confortável, tem uma cozinha muito boa com utensílios essenciais, com uma vista muito bonita da varanda.Atendimento muito bom...funcionários educados e sempre prestativos.
Meu ponto negativo e para o cafe da manha, não pela forma de ser entregue, e sim pelo fato de sermos três pessoas, e o cafe vem para duas....e muito chato e deselegante ter que ficar cobrado algo que vc pagou...e preciso fazer uma verificação para que não venha acontecer com outros hospedes !
outro ponto muito fraco e a pressão do chuveiro...
Como todo ano eu viajo para Campos do Jordão, considero mais uma opção!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
La B, Gerente de relações com clientes do(a) Là-Bas Suítes de Montagne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sra. Nilceia,

Agradecemos por sua estadia na Lá Bas!
Suas observações são muito importantes para nossa evolução diária.

Referente ao café, foi mesmo um erro de comunicação, uma vez que as cestas vem em quantidades estipuladas por pessoa. Deveria sim ter questionado durante sua estadia, pois estamos aqui para bem atende-los.

A pressão do chuveiro já foi verificada e tudo esta normalizado.

Volte sempre!!

Abraços!

Publicada 29 de abril de 2018

Ótima localização. Apartamento muito funcional e confortável, com os compartimentos bem delineados o que proporciona uma sensação de grande espaço. Funcionários gentilíssimos. Cozinha integrada, mas as panelas e frigideiras estavam com a proteção antiaderente arranhadas.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foram dias deliciosos!!!! Lugar aconchegante, bonito, com excelente atendimento!! O café da manhã é um charme, entregue no quarto em uma cesta cheia gostosuras!! A vista é incrível, de frente para as montanhas! Minha dog foi muito bem recebida.. A localização é boa, e a região oferece muitos restaurantes, chocolaterias, lojas, praças..

Hospedou-se em: abril de 2018

Sra. Daiane,

Agradecemos por sua estadia na Lá Bas :)

Volte sempre... amamos a visita da EMI!

Abraços de toda equipe!

Att,

Publicada 10 de abril de 2018

Atendimento excelente, quando chegamos fomos muito bem atendidos assim como em toda nossa estádia. Local próximo ao centro e calmo, 10 a 15 min caminhando ou 3 minutos de carro. Tudo de muito bom gosto! Cesta de café da manhã simples, mas muito boa. Recomendo 100%.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
La B, Recepcionista do(a) Là-Bas Suítes de Montagne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Nos agradecemos, sua avaliação e elogios, a presença de vocês e muito importante pra nós, aguardamos uma nova estada, sera muito bem vindo novamente!

Marcos Paulo

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super indico a pousada. Eu e meu namorado passamos o fds e adoramos. Ótimo atendimento. Quarto muito bem equipado. Tinha tudo que precisávamos e mais um pouco. Cama muito confortável. E o melhor: café da manhã no quarto! Varanda com uma vista incrível! Perfeito! Simplesmente adoramos a estadia na pousada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
La B, Gerente de relações com clientes do(a) Là-Bas Suítes de Montagne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Dani, olá!

Trabalhamos para ter este retorno tão gostoso de vocês!
Que bom que gostaram!

Até a próxima!