“Não compensa”

Titos Hamburgueria e Restaurante
Cozinhas Americana, Fast food
Opções: Jantar, Almoço
Descrição: emporariamente fechado para reforma. Dia 02 de outubro reabriremos com grandes novidades para vocês, aguardem! Ao meio dia trabalhamos com pratos executivos. A noite com hambúrgueres, porções, chopp entre outros.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao viajar para Campos pesquisei varios restaurantes antes de ir e as fotos dos pratos enganam. Não entendi como pode ter tantas avaliações boas. Pedi um bife à milanesa que parecia um triturado de varias carnes, com um sabor esquisito e até a batata frita estava ruim e com muito tempero. Não compensa ir nem pelo preço acessível.

Takahiko Y, Proprietário do(a) Titos Hamburgueria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigado pela avaliacao! Somente para esclarecer o nosso bife a milanesa eh feito com coracao de alcatra e a batata frita nao tem nenhum tempero.Este prato eh um dos mais simples que temos e eu soh nao acho acho justo inferir sobre o Restaurante e as demais avaliacoes. Convido a para provar outros pratos nossos, para tirar esta imagem do Restaurante.

Obrigado!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido ao Titos para um almoço de sábado, pedimos 2 pratos executivos, ambos muito bem servidos e saborosos. O preço é variável de acordo com o prato escolhido, mas em geral achamos os preços muito bons. Destaque para o atendimento, garçons muito educados e atenciosos. Pena que não tive tempo de voltar para experimentar um hambúrguer a noite! Recomendo!

Publicada 24 de abril de 2018

O restaurante tem uma estrutura agradável, porém não vá com grandes expectativas, pois as fotos enganam e MUITO. É um lugar bonzinho para comer e o valor é justo. Não ruim, mas poderia ser melhor. Vale a pena? Sim, ainda mais por alguns restaurantes serem absurdamente caros em Campos.
Dica: Almoce num lugar legal, que você coma bem e a noite vá num restaurante no centrinho, num fondue que será bem melhor.
É bem localizado e fácil de estacionar em volta, mas num geral daria uma nota 5 ou 6, o que é suficiente para almoçar lá.

Takahiko Y, Proprietário do(a) Titos Hamburgueria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Boa noite Cedric! Gostaria de informa lo que a montagem dos pratos eh 100% fiel as fotos.Pena que vc nos recomende somente devido ao preco e nao devido ao sabor da comida que fazemos com muito carinho e capricho.Se puder, na proxima vez venha conhecer os nossos Hamburguers que estáo sendo considerados por muitos como " O melhor hamburguer que comi na minha visa"!
Obrigado e Boa noite!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vamos a Campos do Jordão damos um jeitinho de ir à hamburgueria. Os lanches são sempre deliciosos, a garçonete sempre atenciosa e prestativa,mas dessa vez, não sei se mudaram o cozinheiro ou a receita, o lanche estava simplesmente MARAVILHOSO!!!! Foi o melhor hambúrguer que já comi. Parabéns à equipe e em especial à cozinha.

Takahiko Y, Proprietário do(a) Titos Hamburgueria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Muito Obrigado! Mostrei para a equipe e os mesmos ficaram muito orgulhosos. Esta equipe eh muito boa!Parabens time!

Publicada 17 de abril de 2018

Ambiente familiar, Atendimento rápido e atencioso, pratos bem servidos
Produtos de qualidades, execelnete localizacao

Takahiko Y, Proprietário do(a) Titos Hamburgueria e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Obrigado! Voltem sempre!

Os viajantes que viram Titos Hamburgueria e Restaurante, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Titos Hamburgueria e Restaurante? Compartilhe suas experiências!