“Comida ótima, vista maravilhosa ”
Avaliação sobre Bonanza Grill

Bonanza Grill
Cozinhas Churrasco, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Descrição: No alto da serra em Campos do jordāo com magnifica vista panorâmica o Bonanza Grill foi carinhosamente instalado com decoraçāo singular no conceito prime-rustic, em ambiente aconchegante e tranquilo. O Bonanza Grill é a opçāo gatronômica ideal para deliciosos grelhados importados da Argentina e Uruguai.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A localização do restaurante não podia ser mais fantástica. A vista é deslumbrante. Nossa carne veio no ponto correto e os acompanhamentos estavam deliciosos. O atendimento foi impecável. Não tenho nenhum ponto negativo a destacar. Voltaria e recomendo a todos os amigos

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante uma unica vez.
Carne: excelente,no ponto correto.
Acompanhamentos:ok
Sobremesa:nao me lembro
Carta de vinhos:péssima,com vinhos desconhecidos e/ou de qualidade duvidosa,Campos tem um problema sério na qualidade dos vinhos..nao sei porque...
Atendimento:ok,atencioso
Vista:maravilhosa!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é excelente, melhor restaurante que fomos em Campos do Jordão. Atendimento atencioso e pratos fartos e deliciosos. A vista para o vale é linda. Os pratos não são baratos, mas o preço fica mais do que justo pela excelente qualidade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Carnes maravilhosas, atendimento excelente, local extremamente agradável com um visual delicioso. O custo de um bom restaurante! E ainda servem a cerveja Campos do Jordão, melhor q a famosa Baden Baden. Vale a fila de espera!!! Não aceitam cartão como muitos na cidade. O estacionamento é ruim, confuso e apertado. Mas super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Ambiente muito agradável, vista linda, comida maravilhosa (carne simplesmente excelente!), ótimo atendimento, preço justo! Com certeza um dos melhores restaurantes de Campos do Jordão!

Os viajantes que viram Bonanza Grill, também viram

Já visitou Bonanza Grill? Compartilhe suas experiências!