“Horrível”
Avaliação sobre DonaBella Casa de Delicias

DonaBella Casa de Delicias
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além de não ter tantas opções para comer o 100gr custa R$4,30 mas não tem nada, uma bagunça, coisas razoavelmente boas, pedi um suco de açaí que tinha mais água que açaí, e fui cobrada a mais pelo que eu peguei nas gramas, atendente do caixa ignorante, lugar feio e com aparência de sujo

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento horrível. Ao perguntar se iriam repor os frios no café da manhã, disseram que eu teria que esperar, virou as costas e me deixou falando sozinha. Pior atendimento já recebido em todas as viagens que já fiz em toda minha vida. Não recomendo!!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradável porém deixa desejar na qualidade do atendimento, pois ainda acho que conseguiria melhorar a agilidade, porém ainda acho agradável bastante opções

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria simples, tomamos café da manhã, poucas opções no café colonial, não compensa. Mas os pães são saborosos

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui à noite para tomar um lanche e a padaria é simples. Quem está acostumado com padarias de cidades maiores, pode não gostar da variedade e dos tipos de lanches, mas trata-se de uma opção bacana
para quem quer lanches bons e baratos.

Os viajantes que viram DonaBella Casa de Delicias, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou DonaBella Casa de Delicias? Compartilhe suas experiências!