Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, tudo muito limpo e bastante moderno. O quarto é excelente, a cama muito confortável, banheiro bem limpo e com aquecedor. O destaque com certeza é o café da manhã, muito variado e delicioso. Funcionários bastante atenciosos e prestativos. Com certeza quando voltarmos a Campos do Jordão ficaremos novamente na Pousada Moderna!

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas um dia na pousada e gostamos muito. Na recepção há uma lareira muito bonita. Os quartos são amplos e clean.
O que mais nos impressionou foi o café da manhã, que tem horario estendido até as 13h.
Café completo e com grande variedade de itens. Até doces tinha, como mousse de frutas vermelhas...
Tem do suco de morango natural até vitaminas, Croassant de nutella... staff muito bom! Super recomendo.

Publicada em 16 de abril de 2018

Estive com meu marido neste último final de semana hospedados e adoramos a pousada. Instalações aconchegantes e confortáveis, super limpa e tudo bem novo. O atendimento dos funcionários foi muito bom, todos muito prestativos, em especial ao Sr Wilson, que nos atendeu de forma sensacional. Adoramos e voltaremos com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na Semana Santa e gostamos bastante da Pousada. Ambiente agradável, funcionários educados e prestativos, além de um bom café da manhã. Conheci o apartamento da banheira de hidromassagem e vale a pena. Ótima relação custo-benefício.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no feriado de Páscoa com minha família, amei a pousada, quartos aconchegantes e limpos, checkin rápido e o gerente Wilson muito agradável, assim como os demais funcionários. A localização é boa, da para ir caminhando ao Centro, porém a volta fica complicada devido às subidas, então preferimos ir de carro ainda mais porque estávamos com crianças.
Café da manhã excelente, bastante variado, pães e doces deliciosos e fartos, destaque para o café servido até as 13h00. No checkout fomos surpreendidos por um mimo: um ovo de colher para cada hóspede. Enfim pousada nota mil!!! Certamente retornaremos.

Data da estadia: março de 2018