“Excelente”
Avaliação sobre We Lounge

We Lounge
Cozinhas Contemporânea
Publicada 7 de maio de 2021

Excelente lounge, atendimento atencioso e educado! Comida boa e ótimo sim ao vivo.
Local aconchegante e muito bem localizado!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 15 de fevereiro de 2021

Fui extremamente mal atendida, garçom mal passava na nossa mesa nos atender, tive que pedir várias vezes para pegar o cartão do banheiro, lugar de maior enganação... existem opções mil vezes melhores em Campos do Jordão...

Publicada 15 de fevereiro de 2021

atendimento péssimo, lugar extremamente caro e comida muito mal feita, o risoto me decepcionou de uma forma que nem consigo explicar. Garçons não dão atenção e ficam bravo por não pagar os 10%. Não recomendo.

Publicada 7 de fevereiro de 2021

Da equipe, rock e comida excelente. Recomendo o risoto de carne seca e a linguinca artesanal. Especial o garcon Pedro.

Publicada 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe totalmente despreparada, falam que tem vaga e te colocam em mesas fora do ambiente do restaurante, quando surgiu uma mesa ao lado um garçom falou pra gente mudar aí veio outro garçom e disse que essa mesa era deles aí mudamos para uma terceira mesa.
Pedimos um fondue que demorou 1 hora pra chegar, quando chegou na terceira parte que era do chocolate eles nos mandaram a conta pra gente pegar logo para ENGANAR a fiscalização da prefeitura pois tinha ultrapassado o horário de funcionamento por conta da pandemia, pagamos e fomos avisamos que seria apenas para a fiscalização ver, 40 minutos depois eles chegam com o fondue em marmitas descartáveis falando para comer em casa pois ia fechar.

Resumo da ópera: cobraram couvert sem nos avisar, tentaram burlar a fiscalização , não deu certo, cobrou a conta sem entregar o serviço.

Gerente totalmente despreparado

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram We Lounge, também viram

Já visitou We Lounge? Compartilhe suas experiências!