“Show de bola”
Avaliação sobre We Lounge

We Lounge
Cozinhas Contemporânea
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante com Musica ao vivo e um otimo atendimento, bom para ir com os amigos e familiares.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para apreciar uma excelente refeição! Ambiente super agradável, além de música ao vivo! Voltarei com certeza!

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, ambiente aconchegante e ótimo atendimento! Localização privilegiada e música ao vivo super agradável!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu namorado e pedimos a sequência de fondue (carne, queijo e chocolate), achamos muito bem servido e o preço justo. O ambiente é muito agradável e o atendimento muito bom.
Com certeza voltaremos!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos no feriado prolongado do dia do trabalho, era nossa última noite em Campos do Jordão, passamos na frente e nos informaram que o local estava com uma promoção de massas, compra um e ganha o outro. Ia ter uma banda de rock e achamos interessante. Comecei pedindo um vinho (Estava disposto a gastar até R$ 100,00 na garrafa, era a última noite e estavamos ali para curtir a banda), não tinha o primeiro vinho que escolhi, o garçom simplesmete falou que não tinha e saiu, escolhi um segundo, também não tinha e o garçom fez a mesma coisa. Escolhi um terceiro e chamei o garçom, falei que era a última tentativa e ele disse que aquele tinha e trouxe a garrafa, achei que ele poderia ter sugerido outros ja da primeira vez, me mostrar o cardápio e explicar o que tinha e o que não tinha...A sensação foi que por eu estar pedindo um vinho "barato" (começam em torno de R$ 100,00 mesmo) ele não queria mais nos atender. Esse é o único motivo pelo qual estou dando 3 estrelas, o atendimento deixou a desejar. A massa que pedimos estava muito boa (R$ 62,00 que acabou saindo por R$ 31,00 cada). No final pedimos mais algumas long necks e ficamos vendo a banda (R$ 13,90 cada long neck - pedimos Stella e também serverm Bud pelo mesmo preço, mas não tem Heineken, poderiam colocar no cardápio). A banda era ótima e com certeza o principal motivo de ficarmos até o final, o couvert artistico foi de R$ 30,00 por pessoa, gostamos bastante, mas acho que deveriam informar o valor já na entrada, pois não sabiamos.

Os viajantes que viram We Lounge, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou We Lounge? Compartilhe suas experiências!