“Ambiente agradável e música boa”
Avaliação sobre We Lounge

We Lounge
Cozinhas Contemporânea
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável e aconchegante, atendimento nota 10, música ao vivo e muito boa também.
Nós gostamos dos pratos e bebidas que pedimos...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Som agradável, lugar aconchegante, atendimento excelente e o melhor penne de campos do jordão. Valeu muito a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos passando em direção ao centrinho. Já na ida nos perguntaram se queríamos conhecer o cardápio. Continuamos caminhando, tentamos ir em alguns restaurantes que não estavam convidativos (falta de foco do staff), terminamos e voltamos ao We lounge. Novamente fomos muito gentilmente convidados e soubemos de uma promoção de massas imperdível, ganharíamos uma taça de vinho. O ponto final da nossa escolha foi a placa de certificação do trip advisor. Não teve melhor escolha :) Melhor couvert artístico que já tive a oportunidade de apreciar. O fettuccine com molho de gorgonzola, lascas de parmesão e Crisps de Parma estava delicioso. Lamparinas esquentando uma noite gostosa. Valeu demais, estão de parabéns.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fácil acesso, ambiente agradável, música ao vivo, bom atendimento, comida boa e pratos bem servidos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, boa música ao vivo e o prato que pedi (picanha) estava muito bom!!! Vale ressaltar que o atendimento é excelente! Recomendo.

Os viajantes que viram We Lounge, também viram

Já visitou We Lounge? Compartilhe suas experiências!