“Desagravel”
Avaliação sobre We Lounge

We Lounge
Cozinhas Contemporânea
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entramos no local, pedimos um vinho e já tinha um vinho na mesa e meu noivo perguntou sobre aquele vinho na mesa o garçom virou pra ele "esse é outro nível" como se não tivéssemos dinheiro pra pagar até ai tudo bem, depois pedimos a conta pagamos 50 reais de couvert artístico que não teve, pagamos os 10% e o garçom pediu o troco do dinheiro meu esposo riu e disse hoje não, na hora que ele veio devolver o troco ele jogou o troco na mesa e saiu nem na nossa cara olhou! Eu não recomendo pra ninguém e não volto nunca mais! Fomos muito mal tratados.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento complicado. Esperamos mais 1 hora e 40 minutos e ninguém soube explicar o que houve... todos a nossa volta chegaram comeram e pagaram a conta e nada de nosso prato chegar... e ainda veio 3 pratos e faltou o meu... que pena! Local agradável. Música boa!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito aconchegante, com boa música e atendimento. No dia pedimos um fettuccine com frango, que não estava muito bom (gosto de cangica heheheh).

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, o Garcon Ricardo muito solicito e preocupado em servir bem, comida excelente, comi um risoto dos deuses, com certeza voltarei!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa em si é ótima, bom clima e a comida é gostosa (não é da mais barata) mas é boa... porém, na carta de vinhos, possui apenas 1 vinho brasileiro e é o único suave da casa. Ou seja se você quer tomar um vinho suave, tem apenas uma opção, mas mesmo que não queira um vinho suave, mas quer um brasileiro pois temos bons vinhos aqui, infelizmente não tem....

Os viajantes que viram We Lounge, também viram

Já visitou We Lounge? Compartilhe suas experiências!