“Ótima comida por um preço bem bacana”
Avaliação sobre Kilo Certo

Kilo Certo
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é simples porém serve um ótima refeição, com opções variadas de self service. Vale muito a pena se quiser economizar um pouco mas ainda assim comer bem.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Eu e minha família ,almoçamos três dias seguidos nesse restaurante,tem ótima variedade de comida ,bem saborosa e com um preço bem legal.
recomendo,serve tanto no quilo,quanto no bufe livre.No livre 27,00
Pra quem quer fugir dos assaltos de Campos ,vale a dica .

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comidas gostosas e com um dos melhores preços de Capivari.
Tem opção de comer com o valor do kilo ou comer a vontade por 25,00 com direito a sobremesa. Vale muito a pena pra quem come bem e não quer pagar caro.

Avaliou em 3 de março de 2018

Ótima refeição ,com vários pratos , sobremesa a vontade. Gostei muito e recomendo a todos . O Senhor japonês é muito simpático e educado .

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Por estar em meio as ruas badaladas achei até um preço justo.Eu e minha esposa gastamos $55.00 .Comida simples e bem feita .

Os viajantes que viram Kilo Certo, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Kilo Certo? Compartilhe suas experiências!