“PODE MELHORAR !!!”
Avaliação sobre Quicherie Bistro

Quicherie Bistro
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Almoço
Descrição: Loja e fabrica de quiches e cheesecake,além de trabalhar com queijos da serra da canastra,fazemos entregas,espaço para pic nic, aceitamos pet, estacionamento próprio.
Avaliou em 3 semanas atrás

As quiches são realmente muito boas principalmente a quiche lorraine que estava uma delícia. Já o strudel infelizmente deixou muito a desejar ! A massa não estava crocante e parecia ter saído do micro ondas, o chantili estava muito ruim e o recheio bem amargo. Como em outros comentários que vi por aqui também achei os preços dos pratos muito altos. Fico aqui torcendo por ajustes e melhorias !

Quicherie, Gerente de relações públicas do(a) Quicherie Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Marcello,

Gostaríamos de agradecer a sua visita a nossa nova casa e seu review aqui no TripAdvisor.

Ficamos surpresos com seu comentário a respeito do nosso strudel. Como todos nossos clientes sabem ele é feito artesanalmente e diariamente sai às fornadas as 16h e é um dos carros chefes da casa com 99% de aprovação.

Sabemos que não podemos agradar a todos os paladares mas temos uma infinidade de outras delícias aqui para você saborear.

Será um prazer te receber na sua próxima visita e te oferecer nosso strudel feito especialmente para você por conta da casa.

Obrigado pelos votos. Abraços.
Quicherie

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor cheesecake que já provamos, e a pavlova não tenho nem palavras, duvina! Vale a visita sem duvida, valor conpativel com o serviço oferecido.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento lento e desorganizado. Local agradável. O pedido de um expresso e um cappuccino demorou 15 minutos. Fico imaginando quanto tempo demoraria para sair um prato de comida.

Ola Vchiave,

Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita e nos desculpar pela demora no atendimento.

Como o senhor pode perceber a casa estava na sua lotação máxima, foi feriado de 1 de maio, então, razoável um pouco de espera.

Nosso principal objetivo aqui na Quicherie é que o cliente possa relaxar em nosso ambiente e exclusivamente apreciar nossa culinária artesanal aonde tudo é feito na hora, com as mãos de quem mais entende de gastronomia.

Somos conhecido por Slow Food e não fast food, então sugerimos deixar a pressa para lá na sua próxima visita ao chame e a calma de Campos do Jordão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, atendimento excelente. São todos super educados. A comida é muito boa, mas o melhor foi a sobremesa. Indicação da garçonete que nos atendeu: cheesecake de frutas vermelhas. Além do visual, é muito bom!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Strudel delicioso , pães salgados apetitosos , empanadas ,tortas irresistíveis , pizzas , ótimo serviço , todos atenciosos .
Recomendo !!

Os viajantes que viram Quicherie Bistro, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quicherie Bistro? Compartilhe suas experiências!