“Melhor cheesecake!!!!”
Avaliação sobre Quicherie Bistro

Quicherie Bistro
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Almoço
Descrição: Loja e fabrica de quiches e cheesecake,além de trabalhar com queijos da serra da canastra,fazemos entregas,espaço para pic nic, aceitamos pet, estacionamento próprio.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor cheesecake que já provamos, e a pavlova não tenho nem palavras, duvina! Vale a visita sem duvida, valor conpativel com o serviço oferecido.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento lento e desorganizado. Local agradável. O pedido de um expresso e um cappuccino demorou 15 minutos. Fico imaginando quanto tempo demoraria para sair um prato de comida.

Quicherie, Gerente de relações públicas do(a) Quicherie Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Ola Vchiave,

Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita e nos desculpar pela demora no atendimento.

Como o senhor pode perceber a casa estava na sua lotação máxima, foi feriado de 1 de maio, então, razoável um pouco de espera.

Nosso principal objetivo aqui na Quicherie é que o cliente possa relaxar em nosso ambiente e exclusivamente apreciar nossa culinária artesanal aonde tudo é feito na hora, com as mãos de quem mais entende de gastronomia.

Somos conhecido por Slow Food e não fast food, então sugerimos deixar a pressa para lá na sua próxima visita ao chame e a calma de Campos do Jordão.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, atendimento excelente. São todos super educados. A comida é muito boa, mas o melhor foi a sobremesa. Indicação da garçonete que nos atendeu: cheesecake de frutas vermelhas. Além do visual, é muito bom!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Strudel delicioso , pães salgados apetitosos , empanadas ,tortas irresistíveis , pizzas , ótimo serviço , todos atenciosos .
Recomendo !!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, aconchegante, atendimento excelente e comida deliciosa. Não deixe de provar a caipirinha de nozes... perfeita!!!

Os viajantes que viram Quicherie Bistro, também viram

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quicherie Bistro? Compartilhe suas experiências!