Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Destinia.com
Orbitz.com
Booking.comUS$ 86
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

O hotel é bom com excelentes funcionários porém pelo valor precisam melhorar o quarto e banheiro. As portas do banheiro e do quarto não fechavam sem o uso das chaves, faltou água quente, o ralo do banheiro estava amassado com as bordas de metal para cima, apesar do bom tamanho do quarto faltam banquetas para apoio das malas.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Savoy Excellence, Gerente geral do(a) Hotel Savoy Excellence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá. Agradecemos pela sua avaliação, sua satisfação é nosso maior objetivo! Nosso staff procura sempre fazer a diferença para que nossos hospedes se sintam em casa! Lamentamos não conseguir bater as expectativas, entendemos que críticas construtivas, nos ajudam a melhorar em excelência em atendimento e serviços. Obrigado pelo seu Feedback.
Felicitações.
Att:
Equipe Savoy Excellence – Campos do Jordão /SP

Publicada em 6 de agosto de 2021

Pessoal atencioso, educado e sempre buscando resolver qualquer solicitação com sorriso no rosto. Lareiras, fogo de chão e até aquecimento no piso do banheiro. Aconchegante e cheio de charme. Vale usar a noite o bangalô e o fogo de chão pedindo um vinho e um cobertor.
Vista bonita do quarto virado pra serra.
Adoramos

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Savoy Excellence, Gerente geral do(a) Hotel Savoy Excellence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Olá. Agradecemos pela sua avaliação, sua satisfação é nosso maior objetivo! Nosso staff procura sempre fazer a diferença para que nossos hospedes se sintam em casa! Obrigado pelo seu Feedback. Felicitações.

Publicada em 1 de agosto de 2021

O Hotel entrega o que promete. Destaque para a cordialidade e disponibilidade dos funcionários do hotel. Serviço de leva e traz para o Capivari funciona muito bem. Quarto limpo e café da manhã bom. Indico

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Savoy Excellence, Gerente geral do(a) Hotel Savoy Excellence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá Sr. Marcelo. Agradecemos pela sua avaliação, sua satisfação é nosso maior objetivo! Nosso staff procura sempre fazer a diferença para que nossos hospedes se sintam em casa! Obrigado pelo seu Feedback. Felicitações.

Publicada em 28 de julho de 2021

hotel muito bom, funcionários simpáticos, limpeza nota 10, estrutura idem.

estivemos em 5 pessoas e todos adoraram !!!

hotel conta com tranfer para o local turistico pois de carro é impossível estacionar.

Dica de quarto: em minha opinião os quartos próximos a lareira são os melhores.
Data da estadia: julho de 2021

Olá Sr. Patrick . Agradecemos pela sua avaliação, sua satisfação é nosso maior objetivo! Nosso staff procura sempre fazer a diferença para que nossos hospedes se sintam em casa! Obrigado pelo seu Feedback. Felicitações.

Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, com atendentes simpáticos e prestativos como a Ana Paula, que inclusive fez um roteiro dos principais pontos para se conhecer na cidade.

Quarto aconchegante e conjugado com duas camas de solteiro que atenderam sobre medida a família.

Além disso o clima ajudou e pegamos um bom friozinho para degustar um founde.

Valeu a pena!!!

Data da estadia: julho de 2021

Olá Sr. Murilo . Agradecemos pela sua avaliação, sua satisfação é nosso maior objetivo! Nosso staff procura sempre fazer a diferença para que nossos hospedes se sintam em casa! Obrigado pelo seu Feedback. Felicitações.