Publicada em 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Custo benefício. Ficamos meu marido, minha filha de 2 anos e eu. Fomos muito bem atendidos, quarto simples porém bastante confortável, ducha bem quentinha. Café da manhã bem caprichado e variado. Ótima localização, bem fácil acesso a vila de Capivari e próximo ao centro. Adoramos e com certeza voltaremos.
Obs era aniversário do meu marido. Avisei a eles e ao voltarmos para o quarto, havia um bolo delicioso de presente!

Data da estadia: maio de 2018
Pousada S, Recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Publicada em 24 de maio de 2018

Fizemos uma reserva na Pousada, escolhemos essa pousada porque tínhamos necessidade de uma internet de qualidade funcionando para trabalhar, e essa era uma das vantagens que eles ofereciam, quando chegamos fomos recebidos por volta das 11 horas da noite, tentamos conectar no wi-fi e não estava funcionando. Tentei ligar o chuveiro e quase não saia água e as poucas gotas que caiam eram frias. Em menos de dez minutos retornamos a recepção e pedimos para verificarem os problemas. Feito isso e detectado os problemas acima citados, nos levaram a outro Chalet para verificarmos se estava em melhores condições, o que não ocorreu. Nesse outro Chalet a água do chuveiro saia um pouco mais, mas ainda assim era insuficiente, e ainda fria, detalhe fazia 12ºC. Resolvemos testar o wi-fi e nenhum de nós conseguiu acessar. Apos verificar o problema e a indisponibilidade de nova acomodação no local, pedimos para mudar para um quarto dentro do prédio principal que pareciam melhores, esses quartos dentro do hotel nos informaram que não aceitavam pet, e que seriam mais baratos, nos prontificamos a aceitar pelo preço que havíamos pagado, esperamos na recepção do hotel um bom tempo para que conseguissem contato com algum responsável que pudesse resolver o problema... nenhum responsável respondeu. Conversamos com os atendentes disponíveis no local, e eles não poderiam autorizar essa troca de quartos, já que a gerente não estava disponível, sendo assim eles nos informaram que não teriamos problemas com o estorno pois a gerente já havia feito isso anteriormente. Diante dessa situação fomos obrigados a procurar nova acomodação em outro local, contando com o bom senso da gerente e do dono do hotel em nos estornar o valor que foi cobrado antecipado. Liguei para a gerente na manhã seguinte tentando resolver essa infeliz situação amigavelmente, já que não utilizamos a pousada (ficamos menos de 10 minutos, e parte desse tempo em companhia do recepcionista), para minha surpresa a gerente que me atendeu se mostrou irredutível e nem um pouco amigável, então fomos até a pousa e ela falou para esperarmos ela por 2 horas e que iria almoçar e depois de 3 horas falaria com a gente. Ainda durante essa conversa pedimos para falar com o dono da pousada, mas a gerente disse que ele estava viajando e que ele só retornaria e resolveria na Segunda-Feira, quando retornasse para cidade, mas alguns minutos depois, pra minha surpresa ele passou por nos, e como eu ainda não sabia quem era ele não falei nada, até suspeitei que o fosse, pois entrou para o lado dos escritórios. Uma pena, pois era uma situação fácil de resolver. Um pouco de gentileza com o cliente não faz mal a ninguém, principalmente nesse setor onde a experiência do hospede é importantíssima! Péssima experiência, a pior experiência da minha vida em hoteis, tive que sair depois das 11 horas da noite procurando outro local para ficar, acabou com a minha viagem, passei todos os dias da viagem tentando reaver o dinheiro sem sucesso, uma viagem que seria de descanso e tranquilidade virou um tormento, e além de tamanho stress, ainda me causou transtornos e gastos não esperados, já que tive que pegar o primeiro hotel que achei na frente.
Não ficaria lá nem que me pagassem, na verdade até paguei para não ficar.
Perdi 4 diárias, mas nunca imaginei que ficaria tão feliz em NÃO me hospedar em uma pousada!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos revendo os pontos citados , pedimos desculpas pela falta de experiencia de nossos funcionários, deixamos aqui um convite para estarem nos visitando e para lhes apresentar nosso Chale Canadense e melhora sua avaliçao e essa má experiencia conosco e tomar um café da manha. Estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bela pousada, com jardins e plantas bem cuidados. Ótimo café da manhã, com boas opções. Sala de jogos, com diversas opções de dvd. O cobertor elétrico no quarto funciona muito bem, mesmo com a temperatura baixa não foi preciso ligar o aquecedor.

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada sensacional com ótima localização
Perto do Capivari -2km
Café da manhã delicioso com bônus do chá da tarde (bolos e bebidas)
Chalé grande super aconchegante
Atendimento exemplar
Área de jogos e dvdteca

Publicada em 2 de maio de 2018

Pousada com boa localização, fácil de chegar e de estacionar. Atendimento muito bom também, todos me ajudaram em tudo que precisei. Destaque para o café da manhã que é farto e com boa variedade, além de ser saboroso e ir até o meio dia. Partes que precisam melhorar: os quartos são frios, e em Campos isso é um problema.O aquecedor que tem lá é daqueles que aquecem meio metro em volta, então nem precisaria ter. A cama tem um aquecedor próprio, o que é legal. O chuveiro foi um problema sério, pois a cada vez que ligávamos, a água estava gelada, aí tínhamos que ligar pra recepção pra virem até o chalé e acionar do lado de fora. Outro ponto ruim foi o Wifi, que só funcionou na noite em que íamos embora. Por conta desses problemas não voltaria, mas não deixei isso atrapalhar o passeio.

Dica de quarto: Peçam pelo quarto menos frio com chuveiro funcionando
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Savoy P, Gerente de recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá bom dia!
Agradecemos sua vinda, bem como sua avaliação.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados em sua hospedagem, realmente tivemos problemas com o aquecedor de água e sinal wifi. Os mesmos já foram solucionados, para que possamos atender de forma adequada nossos clientes, esperamos que em próxima oportunidade nos permitam mostrar nossas melhorias e que possam desfrutar de um momento ainda mais agradável em nossa cidade.
Caso venham a Campos do Jordão, não deixem de nos fazer uma visita, tomar um café por nossa conta, a fim de minimizar qualquer tipo de mal que causamos a vocês, será um imenso prazer, afinal clientes também são nossos amigos.