O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (288)
Filtrar avaliações
288 resultados
Pontuação dos viajantes
159
105
20
2
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
159
105
20
2
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
34 a 39 de 288 avaliações
Publicada em 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Custo benefício. Ficamos meu marido, minha filha de 2 anos e eu. Fomos muito bem atendidos, quarto simples porém bastante confortável, ducha bem quentinha. Café da manhã bem caprichado e variado. Ótima localização, bem fácil acesso a vila de Capivari e próximo ao centro. Adoramos e com certeza voltaremos.
Obs era aniversário do meu marido. Avisei a eles e ao voltarmos para o quarto, havia um bolo delicioso de presente!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, GAbriela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pousada S, Recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Att

Equipe Savoy.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de maio de 2018

Fizemos uma reserva na Pousada, escolhemos essa pousada porque tínhamos necessidade de uma internet de qualidade funcionando para trabalhar, e essa era uma das vantagens que eles ofereciam, quando chegamos fomos recebidos por volta das 11 horas da noite, tentamos conectar no wi-fi e não estava funcionando. Tentei ligar o chuveiro e quase não saia água e as poucas gotas que caiam eram frias. Em menos de dez minutos retornamos a recepção e pedimos para verificarem os problemas. Feito isso e detectado os problemas acima citados, nos levaram a outro Chalet para verificarmos se estava em melhores condições, o que não ocorreu. Nesse outro Chalet a água do chuveiro saia um pouco mais, mas ainda assim era insuficiente, e ainda fria, detalhe fazia 12ºC. Resolvemos testar o wi-fi e nenhum de nós conseguiu acessar. Apos verificar o problema e a indisponibilidade de nova acomodação no local, pedimos para mudar para um quarto dentro do prédio principal que pareciam melhores, esses quartos dentro do hotel nos informaram que não aceitavam pet, e que seriam mais baratos, nos prontificamos a aceitar pelo preço que havíamos pagado, esperamos na recepção do hotel um bom tempo para que conseguissem contato com algum responsável que pudesse resolver o problema... nenhum responsável respondeu. Conversamos com os atendentes disponíveis no local, e eles não poderiam autorizar essa troca de quartos, já que a gerente não estava disponível, sendo assim eles nos informaram que não teriamos problemas com o estorno pois a gerente já havia feito isso anteriormente. Diante dessa situação fomos obrigados a procurar nova acomodação em outro local, contando com o bom senso da gerente e do dono do hotel em nos estornar o valor que foi cobrado antecipado. Liguei para a gerente na manhã seguinte tentando resolver essa infeliz situação amigavelmente, já que não utilizamos a pousada (ficamos menos de 10 minutos, e parte desse tempo em companhia do recepcionista), para minha surpresa a gerente que me atendeu se mostrou irredutível e nem um pouco amigável, então fomos até a pousa e ela falou para esperarmos ela por 2 horas e que iria almoçar e depois de 3 horas falaria com a gente. Ainda durante essa conversa pedimos para falar com o dono da pousada, mas a gerente disse que ele estava viajando e que ele só retornaria e resolveria na Segunda-Feira, quando retornasse para cidade, mas alguns minutos depois, pra minha surpresa ele passou por nos, e como eu ainda não sabia quem era ele não falei nada, até suspeitei que o fosse, pois entrou para o lado dos escritórios. Uma pena, pois era uma situação fácil de resolver. Um pouco de gentileza com o cliente não faz mal a ninguém, principalmente nesse setor onde a experiência do hospede é importantíssima! Péssima experiência, a pior experiência da minha vida em hoteis, tive que sair depois das 11 horas da noite procurando outro local para ficar, acabou com a minha viagem, passei todos os dias da viagem tentando reaver o dinheiro sem sucesso, uma viagem que seria de descanso e tranquilidade virou um tormento, e além de tamanho stress, ainda me causou transtornos e gastos não esperados, já que tive que pegar o primeiro hotel que achei na frente.
Não ficaria lá nem que me pagassem, na verdade até paguei para não ficar.
Perdi 4 diárias, mas nunca imaginei que ficaria tão feliz em NÃO me hospedar em uma pousada!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
5  Obrigado, Gil B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pousada S, Recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos revendo os pontos citados , pedimos desculpas pela falta de experiencia de nossos funcionários, deixamos aqui um convite para estarem nos visitando e para lhes apresentar nosso Chale Canadense e melhora sua avaliçao e essa má experiencia conosco e tomar um café da manha. Estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Att

Equipe Savoy.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bela pousada, com jardins e plantas bem cuidados. Ótimo café da manhã, com boas opções. Sala de jogos, com diversas opções de dvd. O cobertor elétrico no quarto funciona muito bem, mesmo com a temperatura baixa não foi preciso ligar o aquecedor.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Ricardo F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pousada S, Recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Att

Equipe Savoy.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada sensacional com ótima localização
Perto do Capivari -2km
Café da manhã delicioso com bônus do chá da tarde (bolos e bebidas)
Chalé grande super aconchegante
Atendimento exemplar
Área de jogos e dvdteca

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, EttoreF551
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pousada S, Recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Bom Dia !

Agradecemos por sua avaliação, estaremos a sua disposição para melhor atende-los; Nós da Pousada Savoy Desejamos Um Ano Novo repleto de vitorias.

Att

Equipe Savoy.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Pousada com boa localização, fácil de chegar e de estacionar. Atendimento muito bom também, todos me ajudaram em tudo que precisei. Destaque para o café da manhã que é farto e com boa variedade, além de ser saboroso e ir até o meio dia. Partes que precisam melhorar: os quartos são frios, e em Campos isso é um problema.O aquecedor que tem lá é daqueles que aquecem meio metro em volta, então nem precisaria ter. A cama tem um aquecedor próprio, o que é legal. O chuveiro foi um problema sério, pois a cada vez que ligávamos, a água estava gelada, aí tínhamos que ligar pra recepção pra virem até o chalé e acionar do lado de fora. Outro ponto ruim foi o Wifi, que só funcionou na noite em que íamos embora. Por conta desses problemas não voltaria, mas não deixei isso atrapalhar o passeio.

Dica de quarto: Peçam pelo quarto menos frio com chuveiro funcionando
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Rafael_PS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Savoy P, Gerente de recepção do(a) Pousada Savoy Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá bom dia!
Agradecemos sua vinda, bem como sua avaliação.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados em sua hospedagem, realmente tivemos problemas com o aquecedor de água e sinal wifi. Os mesmos já foram solucionados, para que possamos atender de forma adequada nossos clientes, esperamos que em próxima oportunidade nos permitam mostrar nossas melhorias e que possam desfrutar de um momento ainda mais agradável em nossa cidade.
Caso venham a Campos do Jordão, não deixem de nos fazer uma visita, tomar um café por nossa conta, a fim de minimizar qualquer tipo de mal que causamos a vocês, será um imenso prazer, afinal clientes também são nossos amigos.
Atenciosamente,
Equipe Savoy.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações