“Cardápio variado ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no local , localizado na vila Capivari, o cardápio é variado, varias porções,carnes, lanches, caldos , pedimos mini hambúrguers e agradou a mim e minha filha , mais não ao meu marido , achou o pão seco e achou que devido ao tamanho menor não dava pra sentir realmente o sabor do lanche , o atendimento foi bom , mesmo com local lotado era aniversário de Campos e apesar de um pequeno engano (foi nos falado que no dia o chopp estava 7,90 , mais depois que pedimos foi informado que estava 12,90 se não me engano, a casa foi correta e nos cobrou 7,90 ), voltarei a casa para experimentar outros pratos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício. Gostamos bastante dos pratos escolhidos. Uma ótima opção para todos os gostos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! A hostess é muito gentil, os garçons atenciosos, a comida é saborosa, bem preparada e o preço é justo. Super recomendado!!

Publicada 24 de abril de 2018

O lugar é incrível, o atendimento é excepcional e oferece diferentes pratos por um preço justo ! Pedimos uma costela com cebola caramelada muito gostosa e tomamos uma boa cerveja. O lugar oferece ótimos drinks também. O lugar tem ótima decoração e cada drink vem de uma forma (ornamentação) diferente, muito interessante. Esta localizado no centro de Capivari e oferece preços moderados em relação aos demais lugares.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecemos de outras visitas em Campos, mas vale opinar para falar a nossa satisfação com o atendimento prestado pelo funcionário Jhonatan como sempre solicito o atendimento do mesmo, comida de qualidade, lugar aconchegante com uma boa música ao vivo e com um ótimo cardápio temático! Gostamos tanto do Vemaguet 67 que nesse feriado frequentamos 3 vezes kkkk.....

Os viajantes que viram Vemaguet 67, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Vemaguet 67? Compartilhe suas experiências!