“Caro, demorado e decepcionante”
Avaliação sobre Café Da Elaine

Café Da Elaine
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento estava completamente perdido mesmo o lugar estando vazio. A comida não era ruim mas todas as bebidas vieram frias. Pagamos 60,00 à toa...

Publicada 16 de abril de 2018

Joguei dinheiro fora. Literalmente. Paguei R$ 80,00 numa coisa horrível. Só descobri a decepção quando cheguei em São Paulo. Não é strudel nem aqui nem na China. Recheio horrível e azedo, sem a tradicional nozes.
Atendimento péssimo e produto caro. Poderia mudar o nome para "STRUMERIA", para identificar melhor o que oferecem.

Publicada 5 de março de 2018

Este café costumava ser meu predileto, todavia, algumas mudanças foram acontecendo, a qualidade dos produtos é razoável, o atendimento também. O que acontece ao meu ver é que eles inovavam mais, hoje parece me que ha uma certa acomodação, pedi um bolo de aniversário para minha mãe, a afamilia inteira esperava pelo bolo, ele veio queimado e bem seco, impossível que a pessoa não reparou antes de colocar o chantilly e esconder esse ocorrido, resumindo, os 50 anos da minha mãe foi com um bolo assim... uma pena, talvez comprometimento e entregar apenas o melhor seja uma tarefa difícil. O bolo foi pago e muito bem pago, e o produto??

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não vimos nenhuma tabela de preços disponível para consulta no estabelecimento. Pedimos dois cafés espresso e, na hora de pagar, ficamos abismado com o preço de cobrado: R$6,00 por uma xícara de café sem nenhum dos acompanhamentos que estamos acostumados (copinho de água com gás, um docinho/chocolate, etc). Não voltarei.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que comi ApfelStrudel, estava com uma super expectativa...

Fiquei um pouco decepcionada com o doce em si! Não é ruim, mas não é aquilo tudo.

Vamos a avaliação: e um ambiente agradável e arrumadinho. Os doces ficam expostos numa geladeira e são lindos de se ver ...

O doce é caro (pelo menos pro meu bolso): R$ 11,00 por 100g de ApfelStrudel tradicional ou cerca de R$ 13,00 por 100g da versão mix ( com maçã e uvas passas como a versão normal acrescidos de castanhas e damascos) - o recheio e bem bom mas a massa não aparece tanto assim!

IMPORTANTE: eles fazem a versão DIET! O que foi muito bom, pois minha mãe tbm pode experimentar (eu provei do dela e achei até mais gostoso (percebi bem o "azedinho" (acidez) da maçã - porém custa ainda mais caro)...

Vi uma torta mousse linda na vitrina e pedi uma fatia pqna (9,90 por 100g). Por estarmos em Campos do Jordão, achei que a torta mousse seria de puro chocolate jordanense #sqn! NAO GOSTEI! Parecia um creme de chocolate em pó com manteiga... Não estava ruim, porém não estava dentro das minhas expectativas!

O strudel ok! A torta mousse: não recomendo!

Os viajantes que viram Café Da Elaine, também viram

Já visitou Café Da Elaine? Compartilhe suas experiências!