“Imperdível!”
Avaliação sobre Aventura no Rancho

Aventura no Rancho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Arvorismo, Tirolesa de 800m, Mountain Bike, Cavalos e Paintball. Aventura para todas as idades e para curtir bons momentos em família em uma área de natureza preservada e muita diversão.. Esperamos por vocês!!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018

Lugar imperdível para quem visita Campos do Jordão!
Muitas opções de passeios e aventuras em meio a natureza.

Eu fiz o arvorismo pela primeira vez e tenho muito medo de altura, mas, os funcionários são mega atenciosos, explicam e mostram tudo antes de você ir para a prática. Legal que você faz um mini circuito para aprender a manusear os equipamentos (super diferencial) e ver como se sente para tentar ir para a próxima fase que é com mais emoção, e, se você fizer a próxima, você não paga esse mini circuito.

Parabéns especial aos instrutores Danilo e Gustavo que nos deixaram super seguros e passaram tranquilidade. Foi DEMAIS! Voltarei com certeza para fazer outros passeios!

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e, em especial, pelos seus comentários e descrição dos nossos procedimentos com tanta clareza...
Fico feliz que tenha sido uma experiência tão legal para vocês!!!
Espero que volte em breve!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em relação a todos os lugares de Campos em que se faz aventuras lá e o melhor é mais barato, TODOS os funcionários muito legais e atenciosos, fomos acompanhadas pelo João e o Leonardo que foram muito prestativos nos explicando tudo certinho, e o pessoal da recepção é super atencioso também, com certeza voltaria para fazer o arvorismo extremo

Muito obrigada, Karina!!!!
E já vai encarar o Arvorismo Extremo?? Que bom!!
Esperamos você de volta!!

Publicada 6 de abril de 2018

O lugar é mmmuito legal, tem de tudo! Pena que fomos no último dia, acho que teríamos feito mais coisas.
Andamos de cavalo, achei o passeio um pouco curta (30 min), a mais longa de 1h era só até as 10h30 (mas quem acordar antes das 10h no feriado, né?).
Mas foi muito bom, achamos os cavalos bonitos, pareciam bem cuidados, boa relação com os cavaleiros. Aliás, outro ponto forte é o atendimento. Desde a compra do passeio até o pessoal do estábulo, todos muito bondosos e simpáticos.
Parabéns a todos os envolvidos :)

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Puxa, Gabriela!!
Ficamos felizes demais com a sua avaliação e seus comentários..
Obrigada, mesmo!!
Esperamos o seu retorno em breve!!
Obrigada!

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos arvorismo médio, com duas tirolesas. O trajeto é alto e dá um pouco de medo.
Os funcionários são muito atenciosos e prestativos.

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e agradeço também o elogio aos funcionários..
Aguardamos uma próxima visita em breve!!

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Pesquisando sobre os parque de Campos para se fazer tirolesa me interessa pelo Aventura, pois oferece tirolesa de 800 metros! Realmente me surpreendi com o local, possui um café bem agradável, minha filha se aventurou no arborismo e depois fomos fazer as tirolesas, achei incrível, a vista é simplesmente maravilhosa, sem contar a atenção e cuidado dos funcionários! Com certeza voltarei!

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Fico muito feliz que vocês tenham gostado do Rancho!!
Muito obrigada pela avaliação e aguardamos seu breve retorno!!

Os viajantes que viram Aventura no Rancho, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Aventura no Rancho? Compartilhe suas experiências!