“Lugar perfeito”
Avaliação sobre Aventura no Rancho

Aventura no Rancho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Arvorismo, Tirolesa de 800m, Mountain Bike, Cavalos e Paintball. Aventura para todas as idades e para curtir bons momentos em família em uma área de natureza preservada e muita diversão.. Esperamos por vocês!!
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em relação a todos os lugares de Campos em que se faz aventuras lá e o melhor é mais barato, TODOS os funcionários muito legais e atenciosos, fomos acompanhadas pelo João e o Leonardo que foram muito prestativos nos explicando tudo certinho, e o pessoal da recepção é super atencioso também, com certeza voltaria para fazer o arvorismo extremo

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Muito obrigada, Karina!!!!
E já vai encarar o Arvorismo Extremo?? Que bom!!
Esperamos você de volta!!

Publicada 6 de abril de 2018

O lugar é mmmuito legal, tem de tudo! Pena que fomos no último dia, acho que teríamos feito mais coisas.
Andamos de cavalo, achei o passeio um pouco curta (30 min), a mais longa de 1h era só até as 10h30 (mas quem acordar antes das 10h no feriado, né?).
Mas foi muito bom, achamos os cavalos bonitos, pareciam bem cuidados, boa relação com os cavaleiros. Aliás, outro ponto forte é o atendimento. Desde a compra do passeio até o pessoal do estábulo, todos muito bondosos e simpáticos.
Parabéns a todos os envolvidos :)

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Puxa, Gabriela!!
Ficamos felizes demais com a sua avaliação e seus comentários..
Obrigada, mesmo!!
Esperamos o seu retorno em breve!!
Obrigada!

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos arvorismo médio, com duas tirolesas. O trajeto é alto e dá um pouco de medo.
Os funcionários são muito atenciosos e prestativos.

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e agradeço também o elogio aos funcionários..
Aguardamos uma próxima visita em breve!!

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Pesquisando sobre os parque de Campos para se fazer tirolesa me interessa pelo Aventura, pois oferece tirolesa de 800 metros! Realmente me surpreendi com o local, possui um café bem agradável, minha filha se aventurou no arborismo e depois fomos fazer as tirolesas, achei incrível, a vista é simplesmente maravilhosa, sem contar a atenção e cuidado dos funcionários! Com certeza voltarei!

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de março de 2018

Fico muito feliz que vocês tenham gostado do Rancho!!
Muito obrigada pela avaliação e aguardamos seu breve retorno!!

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao rancho para descer a tirolesa dos 800mts, cheguei em um horario bem antes da abertura e fui bem recebido por uma senhora que fica no caixa.. A vista do lugar e muito bonita, nos colocaram os equipamentos de segurança e fomos ao local, os meninos que nos conduzem nas atividades são bem maneiros e bem educados, conhecem muito bem o trabalho e seguem a segurança para a atividade. Parabéns !!! O local creio que so da para ir quem for de carro, acho que o ônibis do o horto passa em frente, porem tem que andar um bom pedaço ate la.

LigiaARancho, Proprietário do(a) Aventura no Rancho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de fevereiro de 2018

Olá!
Agradeço a sua avaliação e a fiel descrição que fez do passeio, inclusive o atendimento da D Glória rsrs
Confirmando, o ônibus do Horto para na entrada da fazenda (Rancho) e é uma caminhada de uns 15 minutos para chegar na base..
Obrigada e até a próxima!!

Os viajantes que viram Aventura no Rancho, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Aventura no Rancho? Compartilhe suas experiências!