Quarto e serviços excelentes. Ambiente familiar e sossegado. Gostei de tudo. Nota 10 para os funcionários. Localização: precisei usar o Waze para chegar ao local, mas depois normal nas idas e vindas para o centro da Cidade e a outros pontos turísticos.

Dica de quarto: Experiência única me hospedei no quarto Berlin. Aconhegante, espaçoso e sossegado.
Data da estadia: janeiro de 2020
Pedro F, Proprietário do(a) Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada tem um clima familiar, aconchegante, funcionários muito simpáticos e acolhedores, o quarto era fantástico e as área de convivência eram muito convidativas. Não tenho do que reclamar, com certeza voltarei a me hospedar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pedro F, Proprietário do(a) Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Incrível demais! Exatamente como nas fotos!
Local aconchegante, super silencioso, paisagem maravilhosa, cama super confortável, café da manhã incrível, tudo maravilhoso!
Funcionários muito educados!
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Pedro F, Proprietário do(a) Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2020

Esperamos sempre ser sua casa em Campos do Jordão

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Atendimento acolhedor e com muita simpatia. Quartos amplos com roupa de cama e banho excelentes. Me senti acolhido em minha própria casa de campo. Os espaços delicadamente organizados e decorados para nossa maior satisfação. Perto do centro para quem está de carro. Café da manhã com alguns mimos, ótima opção. A equipe de recepção merece um destaque no padrão de excelência e simpatia. Precisa melhorar o fluxo de água quente no chuveiro, não houve maneira de tomar um banho sem sofrer o quente/frio. Tem espaço kids e ótimas áreas para socialização entre amigos. Sem dúvida retornaremos para novas experiências!

Data da estadia: janeiro de 2020
Pedro F, Proprietário do(a) Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Obrigado Bruno!
Esperamos em breve reve-los e estaremos atentos aos pontos por você levantados!

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente pousada. O quarto é ótimo em tudo, camas, limpeza, chuveiro. O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções para todos. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos. Com certeza será nossa primeira opção quando retornamos a Campos do Jordão.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pedro F, Proprietário do(a) Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Obrigado por sua avaliação tão carinhosa