“Lugar marcante!”
Avaliação sobre Mosteiro de São João

Mosteiro de São João
Publicada 3 de maio de 2018

O Mosteiro pra mim tem um significado todo especial, pois foi o local escolhido pelo emu noivo para me pedir em casamento. Realmente, o lugar é lindo e passa uma paz sem igual. A entrada é gratuita e vale muito a pena a visita, toda vez que vamos à Campos retornarmos ao Mosteiro!

Publicada 23 de abril de 2018

o lugar é lindo.... porém quando eu fui estava passando por reforma, mas mesmo assim valeu a visita... é bom para sentar, respirar e curtir a natura... tranquilo para meditar...
vale a pena passar na lojinha para comprar um lembrancinha do mosteiro.

Publicada 18 de abril de 2018

Local de silencio e oração. Possui uma linda capela e uma lojinha com produtos religiosos. Local muito bem cuidado e está passando por reforma no momento

Publicada 18 de abril de 2018

Um lugar trakilo de visitar, para quem gosta e bem legal visitar e não copra valor para entrar no mosteiro

Publicada 18 de abril de 2018

Apesar de estar passando por reformas o que gera um pouco de barulho, ainda assim o lugar transmite muita paz aos visitantes. Fui na oração das 17:45 com canto gregoriano e achei belíssimo. Tem também loja de artigos religiosos, lanchonete e banheiros.

Os viajantes que viram Mosteiro de São João, também viram

Já visitou Mosteiro de São João? Compartilhe suas experiências!