Campos do Jordão

Avaliação sobre Boteco Do Vinho

Boteco Do Vinho
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Ótimo atendimento, lugar gostoso, deliciosa comida, muito farta. Saboreamos um jiló recheado, muito saboroso. indico, pois valeu à pena!

Data da visita: dezembro de 2019

Localização ótima no Portal de Campos do Jordão. Pratos bem servidos e saborosos, ficamos sabendo do mesmo através do TripAdvisor.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 9 de janeiro de 2020

Quando estivemos na cidade, estávamos procurando um restaurante para almoçar e fizemos uma pesquisa no Trip, e encontramos o Boteco do Vinho. Era mais das 14h, quando chegamos, fomos muito bem atendidos, foi nos oferecido um couvert muito gostoso de pães da casa, enquanto esperávamos os pedidos. Comi uma massa com cogumelos e meu namorado o arroz com bacalhau. Os pratos principais são bem servidos e a comida é gostosa. O ambiente é bem bacana.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2020

Bem localizado, do lado esquerdo após o portal da cidade, Comida italiana, preço "salgado" para pratos individuais.
Almoçamos no retorno pra casa. Comemos Polpetone de cordeiro e costelinha suína, bem pratos bem saborosos

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2020

Fomos indicados por amigos e a experiencia foi melhor do que imaginávamos. Comida caseira de ótima qualidade e muito saborosa

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Boteco Do Vinho, também viram

Já visitou Boteco Do Vinho? Compartilhe suas experiências!