“Ótima vista panorâmica da cidade”
Avaliação sobre Morro do Elefante

Morro do Elefante
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 400,00*
Viagem diurna a Campos do Jordão saindo de São...
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei do lugar. Você pode observar toda cidade de Campos do Jordão utilizando o teleférico que é uma aventura maravilhosa.

Avaliou em 2 semanas atrás

Vale pela vista da cidade e a diversão de andar de teleférico. Em alta temporada, um inferno. Chegando no topo do morro há um comércio de badulaques toscos com direito a um índio estilo americano (?) que cobra por fotos. Eu passaria.

Avaliou em 2 semanas atrás

Pela fama que tem juro que esperava mais, não que me arrependa de ter ido. Mas por ser ponto turístico conhecido poderiam deixá-lo em melhor estado.

Avaliou em 2 semanas atrás

Escolhemos ir de teleférico, o que foi bem legal, mas há acesso de carro a até a pé (para quem é do ramo).
A vista é linda, embora em cima não haja muitas atrações a não ser tirar fotos e visitar um lugar com réplicas de elefantes (mais para crianças, sendo que nós sequer entramos).

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar sujo e com aparência de abandonado, a não ser pela vista, não vale a pena gastar com teleférico.

Os viajantes que viram Morro do Elefante, também viram

Já visitou Morro do Elefante? Compartilhe suas experiências!