“Ótima opção ”

20:00
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: O nosso restaurante está posicionado como Cafeterias e casas de chá, peço a gentileza que encaminhem o quanto antes para restaurante pois não aparece nas pesquisas;
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

É uma boa opção para comer no horto florestal, comida saborosa, muitas opções diferentes e um ambiente agradável
Usando muitas PANCs

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante Dona Chica através de algumas indicações. O restaurante é bem rústico e charmoso. Ele pega toda a essência da Serra da Mantiqueira. Ótima experiência! Pedimos os bolinhos de entrada que são sensacionais! Com certeza indicamos este restaurante e gostaríamos de voltar novamente nele!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 3 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida impecável! O cardápio tem opções regionais super saborosas, bem executadas, sabores diferentes que combinam perfeitamente entre si. Além do ambiente ser extremamente agradável dentro do Horto Florestal, com uma área para descanso após o almoço na sombra dar árvores. Foi mais do que uma refeição, foi uma experiência! O preço super justo para um almoço para dois. De sobremesa, experimentamos o brigadeiro de capim santo com sorvete, delicioso!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

Almoço delicioso, pratos muito bem servidos e atendimento top !!! Eles utilizam PANC ( plantas alimentícias não convencionais ) em seus pratos, o que faz os pratos ficarem ainda melhores.

Data da visita: março de 2021
Publicada 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Que experiência! Em meio à natureza, dentro do parque estadual se Campos do Jordão, almocei com minha família no restaurante e aprovamos.
O cardápio oferece uma variedade de comida brasileira, com ingredientes locais e uma pegada natural. Pelo próprio local, o restaurante está inserido no sossego do parque.
A comida é bem saborosa e tem preço justo. comemos uma entrada bolinho de pinhão e o prato principal a paella, com arroz negro e truta.
De cortesia eles oferecem uma salada de alface.
* o prato é extremamente bem servido, comemos eu minha esposa e filha (2 anos) e sobrou bastante, se tiver em casal vale a pena pedir metade,
O lugar promete uma interação com a natureza e é o que acontece, muito bom pra criançada, levei minha filha de 2 anos e ela adorou. Tem parquinho dentro do restaurante com escorrega, balanço, livro e brincadeiras.

Vale a pena a visita!

- paga-se 15$ por pessoa para ter acesso ao parque com trilhas, lagoa e etc.

Data da visita: março de 2021
Anderson Cesar O, Proprietário do(a) Dona Chica Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2021

Olá Daniel, ficamos muito felizes em saber que vocês vivenciaram a experiência Dona Chica Restaurante completa, a conexão entre as pessoas, com o alimento e também com o ambiente que está ao redor.
As escolhas foram excelentes também, a Paella da Montanha é o nosso prato premiado e criado em homenagem ao saudoso culinarista da nossa região, Mané Young.
Que bom que sua filha aproveitou, adoramos ver as crianças brincando pelos jardins.
Agradecemos o feedback e aguardamos em breve o retorno de vocês.
Obrigado
Anderson Oliveira

Os viajantes que viram Dona Chica Restaurante, também viram

Já visitou Dona Chica Restaurante? Compartilhe suas experiências!