“Excelente ”

Restaurante Querença da Serra
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ótima experiência, noite agradável, excelente atendimento e comida deliciosa! Recomendo e com ver retornarei

Boa noite,
Vim ao Querença da serra para comemorar nosso primeiro jantar depois de casados. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. José! Fondue e vinho excelentes.

Data da visita: julho de 2019

Fomos atendidos pelo Sr. José, atencioso e muito simpático.
Nos serviu um delicioso fundue e vinho para acompanhar.
Com toda certeza, iremos indicar e voltar!!!!

Data da visita: julho de 2019

Gostei muito do lugar e o atendimento foi ótimo, minha família adorou a refeição... Pessoal é muito atencioso, César foi atencioso

Data da visita: julho de 2019

Vim com minha família em viagem, resolvemos comer uma pizza e gostamos muito do serviço do garçom Cesar e da pizza!

Os viajantes que viram Restaurante Querença da Serra, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!