“Jantar”

Restaurante Querença da Serra
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.

Vim com minha família em viagem, resolvemos comer uma pizza e gostamos muito do serviço do garçom Cesar e da pizza!

Data da visita: julho de 2019

Fui bem atendida vom minha família e comi muito bem, preço é bom tb, não muito caro nem muito barato.

Data da visita: julho de 2019

Lugar mega aconchegante !! Os garçons Alisson e Elder foram extremamente atenciosos.. sempre preocupados se precisávamos de alguma outra coisa ou se tudo estava do nosso agrado! Comida boa, preço acessível! Minha única sugestão é anunciar que aceita vale refeição Sodexo e Ticket, pois foi isso que nos levou até lá graças a um outro comentário..
Gostamos muito e amanhã pretendemos voltar lá novamente !!

Data da visita: julho de 2019

Lugar maravilhoso, o melhor fondue,super indico,preço justo,vc come a vontade, atendimento incrível, o garçom que nos atendeu,Alison muito atencioso e prestativo, o lugar super aconchegante.Lugar que com certeza não pode ficar fora do roteiro Campos Do Jordão.

Data da visita: julho de 2019

José Reis o melhor garçon!!!
Atendimento de excelência, tudo à vontade no rodízio, ambiente aconchegante. Um dos melhores lugares em Campos do Jordão.

Os viajantes que viram Restaurante Querença da Serra, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!