“Rodízio ”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente minha experiência com o local nao foi boa. Primeiro o garcon nao explicou que o rodizio e servido por etapas sendo primeiro o queijo depois as carnes e apos o de chocolate, entao se vc estiver comendo o de carne e quiser repetir o de queijo nao pode porque ja passou a etapa do queijo. Segundo demora demais a sair ate a reposição que voce pede por exemplo demara muito tempo pra chegar.

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Querida Andrea,
Lendo seu comentário e lembrando-nos da sua visita aqui, percebemos que houve uma falha na comunicação.
De fato o rodízio é servido em etapas, no entanto, se for do seu agrado, o fondue de queijo, de carne e chocolate podem ser servidos juntos sem o menor problema. Usamos a logística de fazer por etapas atendo a pedidos de clientes. Mas nada que não possamos adaptar ao que você e sua família preferem. Além disso, pode pedir reposição quantas vezes quiser. Aliás, esse é o propósito do rodízio de fondue.
Por favor, perdoe nossa falha de comunicação.
Volte a nos visitar a fim de que possa desfrutar do delicioso fondue da maneira que preferir.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, os pratos executivos são muito bem servidos além de ser delicioso. Os garçons são super atenciosos e interagem muito com os clientes.

Querida Nayara,
Gratidão pelo comentário.É ótimo recebe-la aqui.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Estive com minha esposa no dia 26/04 experimentando o rodízio de fondue fornecido pelo restaurante, tudo com muita qualidade e custo/beneficio maravilhoso.

Atendimento espetacular, em especial o Sr. José, que pessoa fantástica, a sua simplicidade torna-o um exemplo de pessoa e profissional, meus parabéns pelo seu atendimento e prestatividade conosco.

Querido Pedro,
Agradecemos imensamente suas palavras e aguardamos seu retorno em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante bem aconchegante, ambiente bonito, com lareira e jantar a luz de velas...garçons super educados, em especial o Rafael que é super atencioso... Com certeza voltaremos outras vezes!

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Querido Leonardo como vai?

Que maravilha ler seu comentário e seus elogios. o Rafael e todos nós do Querença agradecemos sua visita.

Com carinho, Querença da Serra.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Havia ido um dia antes em um outro rodízio proximo de lá, mas esse foi maravilhoso, cheio de opções e não falta nada, garçons e gerente super atenciosos, nos perguntando sempre se estava tudo em ordem, chegamos antes de abrir e nos deixaram ficar lá dentro esperando o horário, Sr José ótimo garçom, muito gentil e atencioso.
O queijo é muito saboroso e o preço é um pouco mais em conta que os outros da região

Querida Karina!
Nosso coração se encheu de alegria lendo seu comentário.Agradecemos pela estima que teve e pela visita. Esperamos você mais vezes.
Com carinho, Querença da Serra.

Os viajantes que viram Querença da Serra, também viram

Já visitou Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!