“Melhor fondue da regiao”
Avaliação sobre Querença da Serra

Querença da Serra
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante bem aconchegante, ambiente bonito, com lareira e jantar a luz de velas...garçons super educados, em especial o Rafael que é super atencioso... Com certeza voltaremos outras vezes!

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Querido Leonardo como vai?

Que maravilha ler seu comentário e seus elogios. o Rafael e todos nós do Querença agradecemos sua visita.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Havia ido um dia antes em um outro rodízio proximo de lá, mas esse foi maravilhoso, cheio de opções e não falta nada, garçons e gerente super atenciosos, nos perguntando sempre se estava tudo em ordem, chegamos antes de abrir e nos deixaram ficar lá dentro esperando o horário, Sr José ótimo garçom, muito gentil e atencioso.
O queijo é muito saboroso e o preço é um pouco mais em conta que os outros da região

Querida Karina!
Nosso coração se encheu de alegria lendo seu comentário.Agradecemos pela estima que teve e pela visita. Esperamos você mais vezes.

Publicada 2 de maio de 2018

Pagamos R$32 por pessoa pelo buffet, e havia várias opções de comida, e as que pegamos estavam muito boas. Como fica na avenida, estacionamos próximo ao local sem dificuldade. O ambiente é tranquilo e espaçoso.

Querido Rafael.

Nada melhor que comer deliciosamente com preço justo né? Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante esta noite buscando um apenas jantar com meu esposo, e o que achei foi muito além disto, pois além de um jantar excelente, com um rodízio de fondue maravilhoso, encontramos o melhor garçom, o Sr José. Exemplo de vida e de pessoa, nos encantou com um atendimento que excedeu todo e qualquer expectativa, e transformou o nosso jantar em algo ainda mais valioso, uma lição que iremos levar para a vida! Muito obrigada Sr José e ao restaurante por ter um garçom tão gentil, sem duvida voltaremos muitas outras vezes para conversar com o Sr.

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Querida Thaís,
Nossa. que envolvente seu comentário. Realmente o Sr. José traz muito experiência de vida, e é um amor de pessoa.
Nós ficamos tão felizes por suas palavras, queremos muito voltar a receber você aqui e tornar momentos simples em extraordinários, novamente.
Com carinho,Querença da Serra.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, atendimento excelente do Sr. José dos Reis, vista exuberante na estação do outono!!

Querido Adriano, tudo bem?
Gratidão por nos visitar.Volte sempre.
Com carinho,Querença da Serra.

Os viajantes que viram Querença da Serra, também viram

Já visitou Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!