“Ótimo buffet com preço justo”
Avaliação sobre Querença da Serra

Querença da Serra
Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Pagamos R$32 por pessoa pelo buffet, e havia várias opções de comida, e as que pegamos estavam muito boas. Como fica na avenida, estacionamos próximo ao local sem dificuldade. O ambiente é tranquilo e espaçoso.

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Querido Rafael.

Nada melhor que comer deliciosamente com preço justo né? Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Com carinho, Querença da Serra.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante esta noite buscando um apenas jantar com meu esposo, e o que achei foi muito além disto, pois além de um jantar excelente, com um rodízio de fondue maravilhoso, encontramos o melhor garçom, o Sr José. Exemplo de vida e de pessoa, nos encantou com um atendimento que excedeu todo e qualquer expectativa, e transformou o nosso jantar em algo ainda mais valioso, uma lição que iremos levar para a vida! Muito obrigada Sr José e ao restaurante por ter um garçom tão gentil, sem duvida voltaremos muitas outras vezes para conversar com o Sr.

Gustavo B, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Querida Thaís,
Nossa. que envolvente seu comentário. Realmente o Sr. José traz muito experiência de vida, e é um amor de pessoa.
Nós ficamos tão felizes por suas palavras, queremos muito voltar a receber você aqui e tornar momentos simples em extraordinários, novamente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, atendimento excelente do Sr. José dos Reis, vista exuberante na estação do outono!!

Querido Adriano, tudo bem?
Gratidão por nos visitar.Volte sempre.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, bastante variedade. Garçom José dos Reis muito atencioso! Tem uma vista boa
Recomendo!

Querida Juliane, que delícia receber vocês aqui.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido ao restaurante à noite para o rodízio de foundue. Rodízio farto e delicioso, música agradável ao fundo, e fomos muito bem atendidos, com destaque para o funcionário João. Um detalhe importante é que o restaurante aceita o cartão alelo refeição, o que é difícil em vila Capivari. Aliás esse restaurante fica pouco depois da vila, portanto vale a pena a visita.

Querida Jannine, seu comentário encheu nosso coração de alegria.
Esperamos você mais vezes.

Os viajantes que viram Querença da Serra, também viram

Já visitou Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!