“Super recomendo”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhoso. É minha segunda vez e pretendo voltar.Vim almoçar com meu esposo, fomos muito bem atendidos. Garçom José dos Reis, um profissional super atencioso e prestativo. Recomendo.

leticia1989gate, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá querida Shanon, como vai?
Super obrigado por nos visitar, esperamos que tenha aproveitado cada momento em nossa casa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante possui boa comida e um ótimo atendimento pelo senhor José dos Reis.
Garçons atenciosos e bom preço e com variedade.

Olá querida Katiene, como vai?
É com gratidão que lemos seu comentário e ansiamos pela sua próxima visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parabéns ao garçom José dos Reis pelo excelente atendimento.
Buffet liberado por R$32,90, o suco de laranja estava ótimo.

Olá querido Vinicius, como vai?
Que delícia! Boa comida somada com bom atendimento é a melhor pedida, né? Até breve.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante... Ótimos profissionais... Atendimento excelente do Sr. Agnaldo o garçom que nos atendeu é extremamente educado... Pizza excelente... Comemos pizza sabor brócolis especial e vinho brasileiro... Conta ficou em torno de R$120,00

Olá querido, como vai?
Uma enorme satisfação lhe atender, obrigado por nos prestigiar com sua presença. Até breve.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos na casa por dois dias seguidos, um para a comida a la carte que estava maravilhosa, bem servido, tempero maravilhoso. No segundo dia pedimos o rodízio de fondue que estava sensacional. O atendimento é um caso a parte, todos os garçons são super solícitos e simpáticos, o chefe da cozinha também veio falar conosco, tbm super simpático. Para as crianças oferecem desenhos e giz de cera para distrair um pouco. Sem contar a lareira no meio do restaurante é todas as mesas a luz de velas! O Resuminho: sensacional!

Olá querida Leticia, como vai?
Que deliciosa experiência ler seu relato, atender você foi ótimo e queremos muito que volte a nos visitar.

Os viajantes que viram Querença da Serra, também viram

Já visitou Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!