“Um ambiente para casal”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um bom lugar para tomar um vinho, experimentar uma pizza e ter uma noite romântica. Ótimo atendimento dos garçons.

leticia1989gate, Gerente de relações públicas do(a) Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá querida Bruna, como vai?
Foi uma delícia poder ter privilégio de atender você. Venha sempre.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local oferece um excelente atendimento e está bem localizado. Ótimo para degustar um bom vinho e uma pizza.

Olá querido Bruno, como vai?
Uma enorme satisfação lhe atender, obrigado por nos prestigiar com sua presença. Até breve.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor de Campos do Jordão, alia ambiente familiar, limpo, bonito, com EXCELENTE preço, atendimento fenomenal, recepcionistas, garçons e cozinheiros ótimos, simplesmente 10. Fica na avenidade de acesso, que corta a cidade, com locais para estacionar, minha familia foi muito bem atendida, e a comida é ótima, estavamos em 10 pessoas, 6 adultos e 4 crianças, todos gostaram. Recomendo.

Olá querido Hygor, como vai?

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida deliciosa e o preço justo. Fomos atendido pelo atendente Rafael.
Música ambiente!

Olá querido, como vai?

Avaliou em 19 de abril de 2018

Rafael nos atendeu muito bem . Muito educado e com toda atenção.fondue bem servido . Ambiente agradável. Rafael faz a diferença.

Olá querido Vinicius, como vai?

Os viajantes que viram Querença da Serra, também viram

Já visitou Querença da Serra? Compartilhe suas experiências!