Publicada 3 de maio de 2018

Nossa estadia na Pousada Luis XV foi maravilhosa. Funcionários atenciosos. Lugar aconchegante. Ótima localização. Tudo fácil. Quarto muito confortável. Tudo limpo. café da manhã e chá da tarde muito bom. Adorei. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção em Capivari, para curtir o agito sem tirar o carro da garagem. Aproveitar o dia para as comprimhas...
A equipe do hotel é muito atenciosa e dedicada a atender bem os hóspedes. Super recomendado!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi em Abril de 2018, como casal. O quarto e banheiro são bem espaçosos, além da média. Tudo muito limpo, moderno e bem conservado. Atendimento fantástico e localização perfeita para quem deseja ir ao “centrinho” (Capivari) andando. Café da manhã e da tarde muito bons também. Pousada diferenciada, conforme era a expectativa. Atenção para a taxa de serviço que não é obrigatória, mas que é apresentada no checkout.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Excelente localização, atendimento por equipe atenciosa e especializada. Vale muito a pena. Certamente retornaremos. Acomodação muito limpa e organizada. A preocupação com o cliente é ponto forte deste magnifíco hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2018

Localização excelente, bem no centro de Capivari, quase não pegamos o carro. Pousada muito agradável, com ambientes muito bem decorados. Quarto espaçoso e super confortável, staff simpático e atencioso. Ao reservar a pousada comentei que minha esposa é vegana, logo após me ligaram perguntando o que poderiam fazer para acomodá-la.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois