“Almoço gostoso”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, comida muito boa. Ótimo atendimento em destaque o garçom Henrique. Sobremesa deliciosa.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola Ana Paula A! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com preço justo e ótimo atendimento! Chegamos faltando 30 min para fechar e a comida ainda estava fresca, o churrasco ainda estava sendo servido! Ótimo custo beneficio!

Ola Ana Carolina L! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Fomos atendido pelo Romário, super educado e atencioso a toda família. Comida com ótimo sabor e restaurante super aconchegante.

Ola Gerson B! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples e barato. Oferece opções de rodízio ou self service com churrasco, conta também com um bom atendimento.

Ola Amanda! Realmente o nosso restaurante é simples e gostamos muito de servir uma boa Alimentação em nosso buffet servimos 20 tipos de saladas mais 25 pratos gentes e 10 tipos de carne na churrasqueira de carvão e para finalizar a alimentação mais 8 tipos de sobremesa, e gostamos muito de servir com preço justo, muito obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da comida excelente... atendimento ótimo...
Fomos atendidos muito Bem pelo Garson Danilo...Ambiente agradável...

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ola Fabia! é muito bom saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!