“Almoço em família”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Fomos atendido pelo Romário, super educado e atencioso a toda família. Comida com ótimo sabor e restaurante super aconchegante.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola Gerson B! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples e barato. Oferece opções de rodízio ou self service com churrasco, conta também com um bom atendimento.

Ola Amanda! Realmente o nosso restaurante é simples e gostamos muito de servir uma boa Alimentação em nosso buffet servimos 20 tipos de saladas mais 25 pratos gentes e 10 tipos de carne na churrasqueira de carvão e para finalizar a alimentação mais 8 tipos de sobremesa, e gostamos muito de servir com preço justo, muito obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da comida excelente... atendimento ótimo...
Fomos atendidos muito Bem pelo Garson Danilo...Ambiente agradável...

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ola Fabia! é muito bom saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, comida e atendimento ótimo! Variedade e sabor... Lugar aconchegante e acolhedor... Excelente

Ola Vanessa F! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, grande variedade e sabor delicioso. Sem falar no ótimo preço. Bom custo-benefício. Recomendo.

Ola Ricardo! fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante e foi agradável par você.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!