“Preço justo e bom atendimento ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples e barato. Oferece opções de rodízio ou self service com churrasco, conta também com um bom atendimento.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola Amanda! Realmente o nosso restaurante é simples e gostamos muito de servir uma boa Alimentação em nosso buffet servimos 20 tipos de saladas mais 25 pratos gentes e 10 tipos de carne na churrasqueira de carvão e para finalizar a alimentação mais 8 tipos de sobremesa, e gostamos muito de servir com preço justo, muito obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da comida excelente... atendimento ótimo...
Fomos atendidos muito Bem pelo Garson Danilo...Ambiente agradável...

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ola Fabia! é muito bom saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, comida e atendimento ótimo! Variedade e sabor... Lugar aconchegante e acolhedor... Excelente

Ola Vanessa F! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, grande variedade e sabor delicioso. Sem falar no ótimo preço. Bom custo-benefício. Recomendo.

Ola Ricardo! fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante e foi agradável par você.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir comer na Estância Grill, churrasco muito top, atendimento excelente, ainda mais do garçom Henrique, que nós atendeu super bem, só tenho elogios, recomendo pra todos os meus amigos!

Ola Michelle! é muito bom saber que você gostou de nosso restaurante, estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!