“Recomendo!!!”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir comer na Estância Grill, churrasco muito top, atendimento excelente, ainda mais do garçom Henrique, que nós atendeu super bem, só tenho elogios, recomendo pra todos os meus amigos!

Data da visita: maio de 2018
João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Ola Michelle! é muito bom saber que você gostou de nosso restaurante, estamos sempre a sua disposição.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeando por campos do Jordão decidimos almoçar na Estancia Grill e nos surpreendemos com a comida, preço e atendimento. O garçom Henrique é extremamente atencioso! Recomendamos o restaurante!

Data da visita: maio de 2018
João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Ola Camila M! ficamos felizes em saber que você gostou de nosso restaurante e obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida gostosa e o melhor é o churrasco e seus temperos. Quero conhecer e experimentar o fondue que parecer ser bem bom

Data da visita: maio de 2018

Ola Gabriel B! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns aos garçons e ao churrasqueiro. Nota dez a todos pelo atendimento e a comida.
O preço é justo.
Super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o restaurante, um dos melhores da cidade. Boa comida, ambiente familiar agradável e aconchegante, boa localização. Muito bom!

Data da visita: maio de 2018

Ola Thamires! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!