“Amei a comida!! Preço justo”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida gostosa e o melhor é o churrasco e seus temperos. Quero conhecer e experimentar o fondue que parecer ser bem bom

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Ola Gabriel B! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns aos garçons e ao churrasqueiro. Nota dez a todos pelo atendimento e a comida.
O preço é justo.
Super recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o restaurante, um dos melhores da cidade. Boa comida, ambiente familiar agradável e aconchegante, boa localização. Muito bom!

Ola Thamires! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo resraurante, comida sempre boa, churrasco otimo sempre carne de primeira, os garsons sempre prestativos, simpatico, recomendo muito

Ola Tuca M! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para almoço . sobre o atendimento do Henrique . com cardápio variado e com frequencia familiar

Ola Corretor L! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!