“ADOROOOOOOOOOOO”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o restaurante, um dos melhores da cidade. Boa comida, ambiente familiar agradável e aconchegante, boa localização. Muito bom!

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Ola Thamires! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo resraurante, comida sempre boa, churrasco otimo sempre carne de primeira, os garsons sempre prestativos, simpatico, recomendo muito

Ola Tuca M! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para almoço . sobre o atendimento do Henrique . com cardápio variado e com frequencia familiar

Ola Corretor L! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante nessa segunda feira me surpreendi com atendimento do Henrique e da moça que fez nossos pratos feito a Marcela super educada e atenciosa super indico quem for lá procurar por ela uma belezinha de pessoa churrasqueiro que estava de boné muito brincalhão... Super indico para quem for em campos do Jordão passar por lá churrasco excelente comida ótima e preço justo tanto no quilo como no prato feito

Ola Ana Claudia! obrigado pelo seu comentário, estamos sempre a sua disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi nosso segundo dia na Estância Grill Churrasqueira e realmente valeu a pena, o atendimento é ótimo e a comida muito boa, as sobremesas são maravilhosas e super recomendo!

Ola Anéis! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!