“Almoço ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para almoço . sobre o atendimento do Henrique . com cardápio variado e com frequencia familiar

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Ola Corretor L! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante nessa segunda feira me surpreendi com atendimento do Henrique e da moça que fez nossos pratos feito a Marcela super educada e atenciosa super indico quem for lá procurar por ela uma belezinha de pessoa churrasqueiro que estava de boné muito brincalhão... Super indico para quem for em campos do Jordão passar por lá churrasco excelente comida ótima e preço justo tanto no quilo como no prato feito

Ola Ana Claudia! obrigado pelo seu comentário, estamos sempre a sua disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi nosso segundo dia na Estância Grill Churrasqueira e realmente valeu a pena, o atendimento é ótimo e a comida muito boa, as sobremesas são maravilhosas e super recomendo!

Ola Anéis! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, e olha que já tinha passado das três da tarde. Eu e meu marido fomos muito bem atendidos, funcionários super atenciosos. Localização excelente, na entrada da cidade. Voltaremos lá numa outra oportunidade com certeza.

Ola Janinesnunes! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e o atendimento é incrível! Aconselho muito! Se eu voltar 10 vezes em Campos, comerei aqui em todas.

Ola Wancy! Obrigado pelo seu comentário é muito bom saber que você gostou de estar em nosso restaurante.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!