“Almoço excelente qualidade”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Almoço de excelente qualidade e sabor, churrasco no ponto, atendimento ótimo, o garçom Henrique nos atendeu com muita simpatia e ótima dedicação!

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Ola Netty S! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida, um excelente atendimento de todos principalmente do Henrique! E o preço muito bom! Recomendo

Ola Elisetenunes! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito boa a comida e a recepção é excelente, gostei bastante do ambiente inclusive do atendimento do Henrique!! Super indico...

Ola Laura N! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos bem atendido pelo garçom Danilo, comida muito boa , ambiente familiar e organizado!
O atendimento é rápido e bem atencioso!

Ola Reginaldo P! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo garçom Danilo, atendimento ótimo e boa comida. Localização bem no centro da cidade e de fácil acesso!

Ola Caroline C! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!