“Almoço ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a comida e a recepção é excelente, gostei bastante do ambiente inclusive do atendimento do Henrique!! Super indico...

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Ola Laura N! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendido pelo garçom Danilo, comida muito boa , ambiente familiar e organizado!
O atendimento é rápido e bem atencioso!

Ola Reginaldo P! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo garçom Danilo, atendimento ótimo e boa comida. Localização bem no centro da cidade e de fácil acesso!

Ola Caroline C! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso e agradável excelente atendimento em especial ao Danilo por muito educado e atencioso.
Em breve voltaremos.

Ola Thatiana C É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show! Comida deliciosa e um excelente atendimento de todos em especial do garçom da Danilo. Com certeza nós vamos voltar

Ola Edmar! nos do Estância Grill ficamos muito feliz com este comentário muito obrigado.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!