“Ótimo preço e atendimento ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo garçom Danilo, atendimento ótimo e boa comida. Localização bem no centro da cidade e de fácil acesso!

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Ola Caroline C! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso e agradável excelente atendimento em especial ao Danilo por muito educado e atencioso.
Em breve voltaremos.

Ola Thatiana C É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show! Comida deliciosa e um excelente atendimento de todos em especial do garçom da Danilo. Com certeza nós vamos voltar

Ola Edmar! nos do Estância Grill ficamos muito feliz com este comentário muito obrigado.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom,limpo vem organizado, atendimento de primeira,ligar super confortável , recepção ótima super recomendo pra quem vir para campos do Jordão

Ola Giovane M! obrigado por deixar este comentário para nos é muito bom saber que você esteve em nosso restaurante e foi agradável para você estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento . Comida muito costosa lugar tranquilo . Super recomendo . Ótima estadia . Boa recepção

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Cibele! Obrigado pelo seu comentário estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!