“Comida boa”

Estância Grill
Cozinhas Churrasco

Lugar agradável
Funcionários super dedicados
O garçom Romario é super gente boa
O garçom Enrique super atencioso
Comida e sobremesa deliciosas

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Ola Rondinelle R! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.
Volte sempre. Atenciosamente, Equipe Estância Grill

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jordanenses natos, quando reunidos em família podemos prestigiar o excelente ambiente familiar do restaurante Estância Grill, bem no centro comercial da cidade, que oferece à seus clientes uma grande opção variada de saborozissimos pratos, desde Veganos ao delicioso churrasco e também as sobremesas. Não poderia deixar de ressaltar o atendimento de toda equipe no profissionalismo, simpatia e educação. Parabéns ao garçon Henrique que atendeu nossos pedidos a contento com supremacia.

Ola Lucia Helena! Nos do restaurante estancia Grill estamos muito feliz em saber que pudemos proporcionar a você e sua família momentos agradável Obrigado pelo seu comentário estamos sempre a sua disposição.
Ola Erphlin V! Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.
Volte sempre. Atenciosamente, Equipe Estância Grill

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, muita variedade, tudo fresquinho, quentinho, atendimento nota 10,principalmente do garçon Henrique que nos acolhe e atende com muita alegria, sorriso no rosto, nos proporcionando uma sensação muito gostosa de acolhimento. Sucos e bedidas variadas e a maravilhosa mesa se sobremesas.

Ola Melissa A? É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, com boa comida e muitas opções, e excelente atendimento. Local acessível, muito confortável

Ola Tiago A! Obrigado por este comentário estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A refeição é saborosa com um preço acessível. Fomos bem atendidos e o ambiente é agradável. Recomendo!

Ola Simara E! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!