“Melhor local para comer em Abernéssia”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida, muita variedade, tudo fresquinho, quentinho, atendimento nota 10,principalmente do garçon Henrique que nos acolhe e atende com muita alegria, sorriso no rosto, nos proporcionando uma sensação muito gostosa de acolhimento. Sucos e bedidas variadas e a maravilhosa mesa se sobremesas.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Ola Melissa A? É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, com boa comida e muitas opções, e excelente atendimento. Local acessível, muito confortável

Ola Tiago A! Obrigado por este comentário estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A refeição é saborosa com um preço acessível. Fomos bem atendidos e o ambiente é agradável. Recomendo!

Ola Simara E! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei o atendimento do Henrique e Romário muito boa são atenciosos, atendem bem estão sempre a disposição e atentos aos clientes

Ola Carmela D Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente, sem igual! Comida muito saborosa, buffet variado de saladas e variedade de carnes

Ola Tety R! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!