“Melhor local para comer em Abernéssia”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, muita variedade, tudo fresquinho, quentinho, atendimento nota 10,principalmente do garçon Henrique que nos acolhe e atende com muita alegria, sorriso no rosto, nos proporcionando uma sensação muito gostosa de acolhimento. Sucos e bedidas variadas e a maravilhosa mesa se sobremesas.

Data da visita: abril de 2018
João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Ola Melissa A? É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, com boa comida e muitas opções, e excelente atendimento. Local acessível, muito confortável

Data da visita: abril de 2018

Ola Tiago A! Obrigado por este comentário estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A refeição é saborosa com um preço acessível. Fomos bem atendidos e o ambiente é agradável. Recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Ola Simara E! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o atendimento do Henrique e Romário muito boa são atenciosos, atendem bem estão sempre a disposição e atentos aos clientes

Data da visita: abril de 2018

Ola Carmela D Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, sem igual! Comida muito saborosa, buffet variado de saladas e variedade de carnes

Data da visita: abril de 2018

Ola Tety R! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!