“Comida muito boa e um bom atendimento ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A refeição é saborosa com um preço acessível. Fomos bem atendidos e o ambiente é agradável. Recomendo!

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Ola Simara E! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o atendimento do Henrique e Romário muito boa são atenciosos, atendem bem estão sempre a disposição e atentos aos clientes

Ola Carmela D Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, sem igual! Comida muito saborosa, buffet variado de saladas e variedade de carnes

Ola Tety R! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Atendimento
Com o Henrique e o Romário excelente.
Almoço tb excelente. Sempre que venho a Campos é o meu restaurante preferido.
Nota 10 .

Ola Maridelva! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa,funcionários bem atenciosos e simpaticos.....atendimento excelente ...lugar muito agradavel

Ola Daniela! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!